terça-feira, 25 de junho de 2013

Enquanto a chuva cai.....

Abaixo, minha participação no projeto 
do amigo Christian.
“Enquanto a chuva cai,
Sento calma e serenamente.
E espero que ela leve pra longe as perguntas 
que não posso (ou não quero) responder...”

Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, (F)utilidades....

24 comentários:

  1. Parabéns pela participação. Essa diversidade de percepções me agradam muito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto demais as diferentes percepções e interpretações de uma mesma imagem.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  2. Arrasou Sil !!
    Adorei sua participação.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Sil
    É um momento da minha vida onde estou sob a chuva também... respondendo ou não (pelos mesmos motivos) às questões colocadas, tão bem, por vc...
    Bom ler mentes e corações, né???
    Ponto alto para nós que gostamos de ler e escrever...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia:
      Tem momentos que nossas questões, parecem exigir respostas que não temos.
      Por mais esforços que façamos, a dúvida permanece em nosso coração.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  4. É bom sentar e deixar a chuva levar nossos problemas,né?
    Achei interessante a sua interpretação, Silvana
    Adorei
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verena:
      A chuva pode ser uma benção, ou para outros apenas um incômodo.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  5. Olá querida Silvana! Bela imagem e lindo pensamento, quantas perguntas temos engasgadas dentro de nós, porque não queremos ou não saibamos responder...Parabéns pela participação!
    Beijos com carinho ✿¨*•.¸¸.•*¨✿
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene:
      Creio que todo ser humano carrega dentro de si, inúmeras dúvidas e perguntas.
      Faz parte de nossa existência.
      O problema é quando essas perguntas insistem em nos atormentar, tirando a nossa paz.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  6. Momento de espera, pausa no tempo do sofrer, hora do aguardo na limpeza que se faz.

    Bela participação, Sil.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau:
      Muito bom se a sequência fosse essa, e com a limpeza, viessem as respostas.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  7. Oi Sil, bom dia!

    Sua intepretação é rica de sentimentos, e novamente o elemento água chega como um instrumento de catarse.

    Arejar nosso interior é necesário, assim como navegar é preciso!

    Gostei imenso de como a imagem bateu em você!
    Feliz participação.

    bacios cara mia

    Lu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu:
      Gostei da associação da catarse com a chuva caindo.
      Percebi que pra maioria a chuva tem o significado de isolamento, de sofrimento, de agonia.
      Não deixa de ser o meu caso também, mas prefiro não entrar em desespero, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  8. Adorei a participação e me identifiquei Silvana!
    Perguntas, perguntas... Por que o ser humano tem tanto interesse, na maioria das vezes, por coisas do outro que DEFINITIVAMENTE NÃO LHES INTERESSAM?
    Há perguntas que não se quer e NÃO SE DEVE responder, pois só diz respeito a (o) detentor (a) da resposta.
    Adoro este projeto pela amplitude de visões que temos.
    A sua foi das melhores que li até agora.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Christian: Fiquei lisonjeada e muito honrada com seu comentário.
      Embora a maioria das minhas perguntas se referem a minhas dúvidas pessoais, seu ponto de vista é bem realista.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  9. Também sofro de perguntas assim. kkkk
    são que nem chiclete, não desgrudam fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê:
      Tem perguntas que ficam impregnadas e deixam a gente maluca, né.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  10. adorei, linda mensagem, e refletiu bem a mensagem
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nem tudo o que nos perguntamos tem resposta, e há questões que devem ser lavadas e levadas, para longe.
    Bela participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari:
      Pior que ás vezes, é bem assim mesmo, que deve funcionar, rsrsrsrsr.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  12. Amiga super Parabéns!!!!!
    Antes que eu esqueça fiz uma
    publicação no blog uma homenagem para os
    blogs parceiros e vc está la!!!
    Passa lá depois e lê!!!
    bjao
    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/meus-amigos-parceiros-blogs.html#.UctyqjvrxX0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani:
      Nossa, que notícia mais agradável.
      Sempre bom ser lembrada pelo amigos.
      Vou correndo lá no seu blog conferir.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário!!!