Blog criado em 16/ago/2012.
Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos.
Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ...
Seja muito bem-vindo(a).
Entre e fique á vontade.
Olá, querida Sil É um momento da minha vida onde estou sob a chuva também... respondendo ou não (pelos mesmos motivos) às questões colocadas, tão bem, por vc... Bom ler mentes e corações, né??? Ponto alto para nós que gostamos de ler e escrever... Seja abençoada e feliz!!! Bjm de paz e bem
Rosélia: Tem momentos que nossas questões, parecem exigir respostas que não temos. Por mais esforços que façamos, a dúvida permanece em nosso coração. Bjs.: Sil
É bom sentar e deixar a chuva levar nossos problemas,né? Achei interessante a sua interpretação, Silvana Adorei Um beijinho carinhoso de Verena e Bichinhos
Olá querida Silvana! Bela imagem e lindo pensamento, quantas perguntas temos engasgadas dentro de nós, porque não queremos ou não saibamos responder...Parabéns pela participação! Beijos com carinho ✿¨*•.¸¸.•*¨✿ Marilene
Marilene: Creio que todo ser humano carrega dentro de si, inúmeras dúvidas e perguntas. Faz parte de nossa existência. O problema é quando essas perguntas insistem em nos atormentar, tirando a nossa paz. Bjs.: Sil
Lu: Gostei da associação da catarse com a chuva caindo. Percebi que pra maioria a chuva tem o significado de isolamento, de sofrimento, de agonia. Não deixa de ser o meu caso também, mas prefiro não entrar em desespero, rsrsrsrs. Bjs.: Sil
Adorei a participação e me identifiquei Silvana! Perguntas, perguntas... Por que o ser humano tem tanto interesse, na maioria das vezes, por coisas do outro que DEFINITIVAMENTE NÃO LHES INTERESSAM? Há perguntas que não se quer e NÃO SE DEVE responder, pois só diz respeito a (o) detentor (a) da resposta. Adoro este projeto pela amplitude de visões que temos. A sua foi das melhores que li até agora. Parabéns!
Nossa Christian: Fiquei lisonjeada e muito honrada com seu comentário. Embora a maioria das minhas perguntas se referem a minhas dúvidas pessoais, seu ponto de vista é bem realista. Bjs.: Sil
Amiga super Parabéns!!!!! Antes que eu esqueça fiz uma publicação no blog uma homenagem para os blogs parceiros e vc está la!!! Passa lá depois e lê!!! bjao http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/meus-amigos-parceiros-blogs.html#.UctyqjvrxX0
Parabéns pela participação. Essa diversidade de percepções me agradam muito.
ResponderExcluirbjs
Também curto demais as diferentes percepções e interpretações de uma mesma imagem.
ExcluirBjs.:
Sil
Arrasou Sil !!
ResponderExcluirAdorei sua participação.
Bjs :)
Valeu, Clau.
ExcluirBjs.:
Sil
Olá, querida Sil
ResponderExcluirÉ um momento da minha vida onde estou sob a chuva também... respondendo ou não (pelos mesmos motivos) às questões colocadas, tão bem, por vc...
Bom ler mentes e corações, né???
Ponto alto para nós que gostamos de ler e escrever...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem
Rosélia:
ExcluirTem momentos que nossas questões, parecem exigir respostas que não temos.
Por mais esforços que façamos, a dúvida permanece em nosso coração.
Bjs.:
Sil
É bom sentar e deixar a chuva levar nossos problemas,né?
ResponderExcluirAchei interessante a sua interpretação, Silvana
Adorei
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos
É Verena:
ExcluirA chuva pode ser uma benção, ou para outros apenas um incômodo.
Bjs.:
Sil
Olá querida Silvana! Bela imagem e lindo pensamento, quantas perguntas temos engasgadas dentro de nós, porque não queremos ou não saibamos responder...Parabéns pela participação!
ResponderExcluirBeijos com carinho ✿¨*•.¸¸.•*¨✿
Marilene
Marilene:
ExcluirCreio que todo ser humano carrega dentro de si, inúmeras dúvidas e perguntas.
Faz parte de nossa existência.
O problema é quando essas perguntas insistem em nos atormentar, tirando a nossa paz.
Bjs.:
Sil
Momento de espera, pausa no tempo do sofrer, hora do aguardo na limpeza que se faz.
ResponderExcluirBela participação, Sil.
Bjos,
Calu
Clau:
ExcluirMuito bom se a sequência fosse essa, e com a limpeza, viessem as respostas.
Bjs.:
Sil
Oi Sil, bom dia!
ResponderExcluirSua intepretação é rica de sentimentos, e novamente o elemento água chega como um instrumento de catarse.
Arejar nosso interior é necesário, assim como navegar é preciso!
Gostei imenso de como a imagem bateu em você!
Feliz participação.
bacios cara mia
Lu :)
Lu:
ExcluirGostei da associação da catarse com a chuva caindo.
Percebi que pra maioria a chuva tem o significado de isolamento, de sofrimento, de agonia.
Não deixa de ser o meu caso também, mas prefiro não entrar em desespero, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
Adorei a participação e me identifiquei Silvana!
ResponderExcluirPerguntas, perguntas... Por que o ser humano tem tanto interesse, na maioria das vezes, por coisas do outro que DEFINITIVAMENTE NÃO LHES INTERESSAM?
Há perguntas que não se quer e NÃO SE DEVE responder, pois só diz respeito a (o) detentor (a) da resposta.
Adoro este projeto pela amplitude de visões que temos.
A sua foi das melhores que li até agora.
Parabéns!
Nossa Christian: Fiquei lisonjeada e muito honrada com seu comentário.
ExcluirEmbora a maioria das minhas perguntas se referem a minhas dúvidas pessoais, seu ponto de vista é bem realista.
Bjs.:
Sil
Também sofro de perguntas assim. kkkk
ResponderExcluirsão que nem chiclete, não desgrudam fácil.
Alê:
ExcluirTem perguntas que ficam impregnadas e deixam a gente maluca, né.
Bjs.:
Sil
adorei, linda mensagem, e refletiu bem a mensagem
ResponderExcluirbjus
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Valeu, Bru.
ExcluirBjs.:
Sil
Nem tudo o que nos perguntamos tem resposta, e há questões que devem ser lavadas e levadas, para longe.
ResponderExcluirBela participação!
Mari:
ExcluirPior que ás vezes, é bem assim mesmo, que deve funcionar, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil
Amiga super Parabéns!!!!!
ResponderExcluirAntes que eu esqueça fiz uma
publicação no blog uma homenagem para os
blogs parceiros e vc está la!!!
Passa lá depois e lê!!!
bjao
http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/meus-amigos-parceiros-blogs.html#.UctyqjvrxX0
Oi Dani:
ExcluirNossa, que notícia mais agradável.
Sempre bom ser lembrada pelo amigos.
Vou correndo lá no seu blog conferir.
Bjs.:
Sil