Se tem um dia que eu aguardo com ansiedade, é a sexta-feira.
1º porque é véspera de final de semana, rsrsrsrsr.
2º porque é dia do desafio proposto pelo amigo Christian,
Então, sem mais delongas,
segue minha participação na 13ª Edição,
de Uma imagem, 140 caracteres.

“Na inconstância das emoções,
Seus dedos vorazes,
Percorrem as estações.
Mas nenhum ritmo,
aquieta seu coração aflito.”


Olá Silvana.
ResponderExcluirEu simplesmente amei sua interpretação da imagem,linda e genial escolha das palavras,encaixou a imagem. Parabéns. Beijos.
Verinha:
ExcluirEssa imagem me deu um baita trabalho pra interpretar, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
Uau, que linda e romântica interpretação, Silvana
ResponderExcluirFicou maravilhosa
Parabéns!!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos
Olá Verena:
ExcluirAgradeço o elogio.
Bjs.:
Sil
Quando a aflição bate, nada a acalma.Só esperar! beijos,linda participação! chica
ResponderExcluirChica:
ExcluirNa hora da aflição, nem uma boa música resolve, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
A música fala à alma, aquieta ou inquieta, depende da ocasião e do tamanho da aflição.
ResponderExcluirUma interpretação marcante, Silvana.
Bom domingo.
Bjkas,
Calu
Oi Calu:
ExcluirA música tem um poder enorme sobre o estado de espírito da gente, né.
Mas quando estamos tristes, melancólicos ou aflitos, ela parece que deixa esses sentimentos mais intensos.
Bjs.:
Sil
Olá, queria Sil
ResponderExcluirRefletiu-me um tom de despojamento e inquietude ao mesmo tempo...
Muito bom a gente escolher a opção que deseja... Legal!!!
Eita, dedos vorazes!!! Na certa, fruto de um coração igualmente forte...
Ótimo Domingo!!!
Bjm de paz e bem
Rosélia:
ExcluirA música sempre exerceu um efeito "contagiante" em mim.
Mas por outro lado, quando me sinto triste, ela também é capaz de intensificar essa sensação.
E daí o negócio é deixar transbordar essa voracidade.
Bjs.:
Sil
Adorei seu poema, Sil.
ResponderExcluirFicou perfeito com a imagem.
Bjs
Agradeço suas gentis palavras, Cris.
ExcluirBjs.:
Sil
Procurando a melhor música sem nada encontrar... sei bem o que é isso... rsrsrs
ResponderExcluirBeijos
Difícil encontrar quem já não passou por um momento assim, ....
ExcluirBjs.:
Sil
Oi Sil :)
ResponderExcluirSua escrita é sempre criativa.
O que é mais legal nesse desafio é que cada pessoa interpreta a imagem de um jeito diferente.
Muito bom.
Bjs!
Clau:
ExcluirEsse foi meu "pior" desafio, rsrsrsrs.
Fiquei um tempão escrevendo e reescrevendo o texto.
E ainda assim, não ficou exatamente como eu queria.
Bjs.:
Sil
Coração aflito e dedos vorazes... tomara uma música, um ritmo possa surgir e acalmar!
ResponderExcluirMuito criativa a tua participação. Beijo
Olá Ana Paula:
ExcluirTem horas que não há música que agrade, e a gente fica perambulando pelas estações.
Bjs.:
Sil
Nossa, adorei! Pensei em quantas vezes meus dedos vorazes percorreram estações, procurando acalmar o meu coração aflito e uma mente que não parava!
ResponderExcluirBela participação!
Oi Mari:
ExcluirNessas horas de inquietação mental, nem a música ajuda, né.
Bjs.:
Sil
Muito bem colocadas suas palavras Silvana, pois realmente quando se está com o coração aflito, fica-se assim, procurando, procurando coisas.
ResponderExcluirbeijos cariocas
Pois é Beth:
ExcluirÉ um misto de vazio no peito e cabeça cheia.
E aí, não há nada que acalme essa mistura.
Bjs.:
Sil
Oi flor!
ResponderExcluirLinda e poética suaparticipação. Amei!
Beijos
Selma
Olá Selma:
ExcluirAgradeço seu elogio.
Bjs.:
Sil
Linda sua participação. Só postei hoje, pois não estou afinada com as datas propostas.
ResponderExcluirbjs
Vou conferir a sua participação, ok.
ExcluirBjs.:
Sil
Oi Silvana
ResponderExcluirGostei muito de sua participação, e tivemos mais ou menos a mesma inspiração kkkkk.
Bjs.
Oi Lu:
ExcluirQue legal essa coincidência.
Estamos em sintonia, rsrsrs.
Bjs.:
Sil
Silvana, ainda bem que é uma ansiedade boa. rs.
ResponderExcluirAgora que comecei a visitar os participantes, aff!
Mesmo dizendo ter passado por dificuldades (e eu acredito, também passei) para interpretar, sua interpretação veio bem de encontro à imagem. Eu ouço certo tipo de música de acordo com o meu humor e sempre há uma que consiga descrever o que sinto, é tipo uma catarse. Porém, sei que há muitos que sentem-se exatamente como a sua personagem.
Boa quinta parceira!
Oi Christian:
ExcluirSabe que comigo acontece de duas maneiras:
1 - quando estou triste, prefiro escutar músicas que afastem esse mal-estar:
2 - agora quando quero entrar em contato com meu "eu perturbado" (rsrsrsrs), aí invisto num rock pesado ou em músicas mais lentas, tipo new age.
E aí, a catarse é total, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil