Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

19º Blogagem coletiva Café entre Amigos

"5 Musicas que não canso de ouvir 
19º Blogagem coletiva Café entre Amigos


Bom, eu sou fã de música.
Então essa tarefa não será fácil (rsrsrsrs).
Mas vou tentar selecionar as mais importantes e marcantes.

AONDE VOCÊ MORA - CIDADE NEGRA
Essa música foi um divisor na minha vida.
Passei de solteira, pra casada (rsrsrsrs).
Além disso, tive o prazer e privilégio de conhecer o pessoal da banda pessoalmente.
Eles são extremamente simpáticos e muito bem-educados.
Esse tratamento, vale ouro!!!!


"Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor..."


Outra música marcante, é 
NEW YORK NEW YORK - FRANK SINATRA
Além de ser marca registrada em qualquer baile,
ela tocou no meu baile da minha 1º formatura.
Isso, por si só, justifica minha escolha, né.


"Comece a espalhar a notícia,
estou partindo hoje
Eu quero ser parte de
Nova Iorque, Nova Iorque"


QUEEN - WHO WANTS TO LIVE FOREVER
Quem assistiu Highlander, 
vai concordar comigo que,
tanto o filme, quanto a música, são belíssimos.
O filme conta a estória de um homem imortal,
atormentado por um amor eterno.
É muita emoção junta.


"Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?"


ROLLING IN THE DEEP - ADELE
Essa música tocou no aniversário de 15 anos da minha filhota.
Precisa escrever porque não me canso de ouvir???? (rsrsrsrs).


"Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida."


U2 - Party Girl (Los Angeles 1987)
Anos 80, auge das boas músicas e da minha adolescência.
Gosto do U2, até hoje, 
mas ainda tenho um carinho especial 
pelas músicas mais antigas da banda.



"Conheço uma garota
Uma garota que se chama Garota Festa
Eu sei que ela quer mais que uma festa, Garota Festa
E ela não vai me dizer seu nome."




E quem tiver curiosidade e interesse, 
em conhecer os gostos musicais, 
dos outros amigos blogueiros, 
acesse o link abaixo:
http://www.cafeentreamigos.com/2012/11/5-musicas-que-nao-canso-de-ouvir.html




10 comentários:

Patricia Galis disse...

Sensacionais as escolhas que fizeste todas lindas poderiam estar na minha lista com certeza, flor me desculpe é que cada blogueiros tem que adc seu link, pois vai o e-mail, bem no final das postagens tem um icone azul escrito adc four link, clique nele, coloque o link da postagem, seu e-mail e nome do blog, por isso que não esta aparecendo na 18 blogagem não posso por o seu link pq meu e-mail já esta cadastrado no inlink, caso não consiga por a 18 e esta me avise que tento colocar pra vc com o e-mail que não uso mais, qqr duvida me avise ok fique na paz, desculpe em demorar pra responder mas não to conseguindo entrar na nete com tempo e algumas postagens estão programadas.

Silvana Haddad disse...

Oi Patrícia:
AH! Agora tá tudo explicadinho (rsrsrsrs).
Eu não sabia que funcionava assim.
Vou tentar fazer do jeitinho que você explicou, ok.
Bjs.:
Sil

Maria Eduarda disse...

Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

Silvana Haddad disse...

Agradeço a visita e comentário.
Bom domingão pra você.
Bis.
Sil

Jorge disse...

Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

Silvana Haddad disse...

Ola Jorge
Seja muito bem-vindo ao meu blog.
Agradeço sua visita e comentário.
Desejo-lhe uma excelente semana.
Abraços
Sil

Lury disse...

Olá!! Adorei sua lista! São músicas que ouço sempre também, e nunca me canso delas!

abraço!!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Silvana
Adele foi um marco no ano que se finda... escolheu bem!!!
Bjs de Boas Festas

Silvana Haddad disse...

Olá Lury:

Então compartilhamos do mesmo gosto musical, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é, Adele é realmente uma excelente cantora.
Seu sucesso é merecido.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%