Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESPERANÇA


"Às vezes parece que o coração se desligou de tudo, 
mas de repente ele surpreende a gente batendo mais forte, 
iluminando os dias, colorindo o amanhã. 



É a esperança que chegou, fazendo primavera."
by Crisbalbueno





13 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Silvana, lindo post.
A primavera não é uma estação, é um estado de espírito.
Bjs

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:

Concordo com você.
Bjs.:
Sil

Fernanda Sartori Costa disse...

Sil,
Quero uma janelinha dessa na minha casa =]
Um beijo.

Elliana Garcia disse...

Lindo. lindo. lindo...

Rafael Mourão disse...

Olá amiga.
A esperança é o que nos dá força pra lutar, ( re ) começar, buscar algo que ficou para atras e que por descuido deixamos escapar
Epaaaa ... já ia esquecendo, estamos com novo sorteio,
então vim lhe convidar para participar,
regrinhas simples, e o produto sorteado é de ótima qualidade.
Conto com você lá também ok?

Abraços,
RioSul

Ju e Mary disse...

Bom Dia,acho que podemos te chamar de amiga,vimos seu lindo e criativo site,na Lindalva,e convidamos você a conhecer o Palácio Real e se gostar venha ser uma residente.Se gostar deixe um recadinho no salão de contato real.Tenha uma noite abençoada.beijos Mary

Unknown disse...

Demorei mas já estou aqui seguindo! Amei o blog!
E eu ando exatamente assim, um pouco cansada, mas de repente a esperança de que tudo vai mudar me anima novamente!

Beijos
Carol
www.carolinerneves.com

Silvana Haddad disse...

Oi Fer:

Eu também quero um janelinha, assim na minha casa (rsrsrsrs).
Tenho várias imagens, com todos os tipos de janelas, mas especial as floridas.
Aos poucos você vai vê-las aqui no blog.
Bjs.:
sil

Silvana Haddad disse...

Olá Maga:

Eu já conheço seu blog e adoro.
Me sinto extremamente honrada com o prêmio.
Nossa, ainda mais com o meu blog sendo considerado como EXCELENTE.
Nem tenho palavras para agradecer.
Vou correndo buscar meu prêmio (rsrsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lili:

LINDA, LINDA, LINDA é você e seu carinho comigo e meu blog.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi amigo:

É claro que você pode contar com minha participação no sorteio.
Aliás, deixa eu ir correndo visitar seu blog e participar (rsrsrsrs).
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ju e Mary:

Com certeza, vou visitar e conhecer o blog de você, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Carol:

Não importa a demora, o importante é que você veio.
Obrigada por ter se tornado minha "Amiga virtual."
Seja muito bem-vinda!!!!!
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%