Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar - Mensagem de Otimismo


Abril já chegou, e assim vamos seguindo.
E nada melhor do que continuar a caminhada
com ânimo e disposição, né.
Então, vamos a Mensagem de Otimismo dessa semana????
Como eu adoro janelas, especialmente as floridas,
selecionei um texto que trata de aberturas,
novas possibilidades e perspectivas.
É só você se debruçar e divagar.....
Escancare suas janelas, 
deixe o sol e todas as boas vibrações,
energias positivas tomarem conta da sua alma,
da sua casa e do seu coração.
Essa atitude, com certeza vai deixar sua semana 
mais iluminada e você ficará radiante.
Que tal fazer uma tentativa?????


"Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar!
Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta????
Deixe que o vento leve pra bem longe .....
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos....
Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da sua janela, exagere nas cores e faça florescer todos os campos que sua vista alcança.
Vá além, muito além ....
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena.
Viva com a espontaneidade de uma criança.
Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela .... VIVA!!!!"

Lady Foppa


BOA SEMANA PRA TODOS MUNDO!!!!!

BJS.:



34 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Oi, Minha Amiga Querida, que saudade... adorei esse texto. Creio que ele foi feito pra mim... já estou passando para o caderno e vou deixar uma cópia por perto para não esquecer. Tb adoro janelas floridas. Obrigada por dividir suas inspirações conosco. Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos... Com carinho de sempre e sempre... Rê

sonia tolfo disse...

Abrir as janelas da casa, abrir as janelas da alma, abrir-se ao mundo! Janelas floridas despertam sentimentos de alegria e disposição. Lindo texto!
Grande abraço!
Sonia

Silvana Haddad disse...

Olá Rê:
Que delícia receber sua visita tão carinhosa.
Espero que esteja tudo bem com você.
E desejo que esse seja um mês recheado de boas e agradáveis surpresas.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Sonia:
Que bom você ter gostado do texto, escolhi a dedo, pra que todos nós possamos começar o mês com chave de ouro, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

dado disse...

Amiga agradeço des de já a sua participação nas brincadeiras CVC. Estamos em sua faze final faltando mais duas provas alem desta que ja esta em andamento.
Que bela mensagem colocaste ai em seu post. Realmente temos que nos amarmos para que nossas vidas valam a pena. Um abraço Daado

Cidinha Paulo disse...

Bom dia amiga!
Venho do CVC e amei a sua postagem. Serviu muito para minha pessoa. Preciso abrir a janela, esquecer as coisas ruins, me amar,... Maravilhoso. Obrigada pela postagem da janela. Bjos!

Lylian Boiteux disse...

Bom dia,minha amiga! Tudo bem? Amei sua mensagem e lembrei da música da igreja:...abra todas portas do teu coração e deixe a luz do céu entrar...Conhece? É linda! Um abril bem alegre para você! Beijocas, Lylian

Milton Alves disse...

Querida Sil!
A cultura é um dos pilares de um povo, mas de nada valeria sem o partilhamento do amor e da interação das pessoas conforme esse lindo texto postado por você.
Obrigado pela visita.
beijos no coração!

denise disse...

amiga, minha alma ta precisando se arejar!!
hehehehehe
mas ta dificil abrir as portas!! adorei o post
foi intenso
tocou meu coraçãoooo
bom venho do c.v.c
te desejar uma linda semana
deixar meu cheiriinhooooo
ate mais!

NADJINHA disse...

Olá queridinha ..já abri a minha janelinha para o mês de Abril entrar bem positivo..e com coisas boas..bem aparece ..tenho fotos no meu cantinho do domingo de páscoa..e no meu mundinho mistico calendário do mês de abril vai lá dar uma espiadinha basica kkkkkk feliz semana bitocas !!fuiiii
http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

Glaci disse...

Bom dia! obrigada pela visita e pelo carinho .. Adorei o teu cantinho muito lindo parabens .. deixo aqui o meu desejo d e uma linda semana .. estou levando teu link-me comigo ..para colocar na minha casinha beijuss

Liny Silva disse...

Passando para desejar uma ótima semana!!!E eu amei a mensagem!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Edum@nes disse...

Abril já chegou
A chuva continua
As terras alagou
Nos campos há verdura.

Venho do CVC,
Amiga Silvana visitar
Deixo meu carinho para você
Para no seu coração guardar.

Boa noite, bons sonhos,
um beijo
Eduardo.

Yvonne disse...

Amiga Silvana! Como é maravilhoso poder abrir as janelas de nosso coração e deixar falar a voz do amor. Parabéns por vc ter sido sorteada no CVC hoje. Com carinho. Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga!
As janelas do meu coração estão sempre escancaradas e de vez em quando aparecem alguns visitantes indesejáveis, mas nem por isso as fecho. Elas estarão sempre abertas para o novo, as novas amizade, as que já estão aconchegas há mais tempo. O tempo cuida dos revezes que aparecem sem convite. Linda reflexão amiga.
Beijos com carinho
Gracita

Rafael Mourão disse...

Olá amiga Silvana
Lindo texto poético, as janelas do meu coração amiga, estão sempre abertas, mas com gente na sacada rsrs, porém mesmo assim as deixo abertas, pois nessa nossa vida temos que está disposto a receber todo e qualquer tipo de amor
Uma semana de paz

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

paulo disse...

uauuuuuuuuuuuuu!!! amei a mensagem!!! :D obrigado por compartilhar!! Como foi sua páscoa? Espero que maravilhosa! Tenha uma ótima semana e parabens por estar entre os sorteados de hoje!! Beijos!

Silvana Haddad disse...

OK, Dado:
Já enviei as respostas por e-mail.
Agradeço sua visita.
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Cidinha:
Que bom você ter gostado da minha mensagem.
Ajudar os amigos, é um enorme prazer.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Lylian:
Não conheço a música, mas valeu a dica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Milton:
Suas palavras alegraram meu coração.
Além do que, a interação é a base desse nosso mundo virtual.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Denise:
Fico feliz por ter conseguido tocar seu coração.
Que esta mensagem sirva de incentivo pra você arejar sua alma e ter um mês brilhante.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi amiguxa:
Mas é claro que vou das aquela espiadinha básica lá no seu cantinho.
Pode me aguardar, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Glaci:
Agradeço por levado o meu banner lá para o seu blog.
Assim que puder eu passo pra ver, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Liny:
Muito obrigada pela visita e também desejo que sua semaninha seja maravilhosa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Edu:
Sempre deixando seus versos encantadores, né.
Valeu, amigo.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Yvonne:
Bom mesmo, é receber esse carinho dos amigos.
Que sua semana seja radiante.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é, Gracita:
Nesse nosso mundo virtual, estamos sujeitos a coisas boas e ruins.
Basta excluir e deletar o que não serve e valorizar as verdadeiras amizades.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

É verdade, amigo Thiago:
Já diz o velho e bom ditado = "Cada um só pode oferecer e dar, aquilo que tem."
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Paulo:
Minha Páscoa foi sensacional.
E que o mês de abril possa nos trazer muitas surpresas boas e agradáveis.
Bjs.:
Sil

Rica Almada disse...

Lindo e suave. Falar da alma com frescor e flores na janela. O frescor nos faz refletir e flores na janela romantismo e ao mesmo tempo um pouquinho da infância. Casa da vovó; quanta saudade!!! Linnnnnnndo. Abraços iluminados...

Silvana Haddad disse...

É verdade, flores na janela lembra casa de vó.
Onde também eram colocados os bolos de maçã, pra esfriar antes dos netos saborearem as delícias da casa do vovó.
Boa lembrança.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Engraçado! Tenho uma vista maravilhosa daqui da janela e, na sal, tenho duas jardineiras... mas não como a da foto... Elas estão disposta para dentro da sala... para fora, tenho medo do vento derrubar na cabeça de um do condomínio... rs...
Post lindo!!!
Bjm fraterno

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Eu sou apaixonada por janelas floridas.
Mas, meu sonho é morar numa casa e cultivar um belo jardim.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%