Blog criado em 16/ago/2012. Uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Um espaço para eu expor "Meus devaneios escritos" e outras publicações de autores consagrados, filósofos, poetas e compartilhar minhas idéias, opiniões acerca da vida e das minhas paixões literárias, filmes, músicas, etc....

domingo, 21 de abril de 2013

TEATRO DA VIDA - Mensagem de Otimismo


Essa semana vai ser super pesada pra mim,
pois no próximo domingo, dia 28
vou prestar o temido exame da OAB.
Mas nada que estudar, estudar e estudar
somada a algumas doses de otimismo,
não possam resolver, né, rsrsrsrs.
Então, minha Mensagem de Otimismo de hoje,
é do Augusto Cury.


"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida.''
Augusto Cury


Não dá pra ficar na platéia e ser apenas expectador da vida.
Tem que entrar em cena e ser o ator principal...
Bjs.:



20 comentários:

  1. Uffffa. Terminou as brincadeiras CVC. Agora retomo minhas visitas aos meus amigos. Amiga uma coisa que devemos ter sempre é um pensamento positivo. desejo a você minha amiga uma ewxcelente semana e uma otima prova. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Dado:
      Agradeço sua visita r também sua torcida.
      Boa semana.
      Bs.:
      Sil

      Excluir
  2. Sil,
    Boa sorte na sua prova, energias boas pra você,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Fer.
      Vou precisar de todas as boas energias e torcida dos amigos.
      Boa semana.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  3. Vindo eu do CVC, para sua mensagem ler
    Ser ou não de otimismo
    O mais importante, eu venho para te ver.
    Aqui no seu cantinho paraíso
    Cada ser humano possui sua beleza
    Não queira máscara usar para a esconder
    Mais bela é a natureza
    O que é bom é para se ver!

    Desejo uma ótima tarde de segunda-feira
    para você amiga Silvana. Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu:
      Belo menos, foi o seu comentário.
      Boa semana.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  4. Tenha uma ótima semana e mais ainda uma ótima prova, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inaveuda.
      Depois volto pra contar aos amigos, como foi minha prova.
      Boa semana pra você também.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  5. Pessoa bonita! Hoje só passando para deixar um carinho
    com frescor de primavera no teu coração.
    ABRAÇOS ILUMINADOS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,boa tarde \o/
    Augusto Cury e seus pensamentos sábios e maravilhosos,
    adoro essa frase.
    Ah,boa sorte no exame da OAB.Vai dar tudo certo.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga.
      Que sua semana seja cheia de boas energias.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  7. Belíssima postagem, como sempre!
    Que Deus te abençoe e seus estudos rendam muitos frutos.
    Sinta-se esmagada com carinho, bom exame!
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lembrar do seu abraço esmagador, pra me dar coragem na hora do prova.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  8. Oi amiga Sil... um excelente exame pra vc...que Deus te acompanhe, vai dar tudo certo!
    Bjinhos, vindo do cvc hj :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris:
      Agradeço seu incentivo, apoio e torcida.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  9. Oi Silvana, estou passando para agradecer o seu adorável comentário lá na entrevista do Thiago, muito obrigado minha amiga. Belíssima postagem... Otimismo , perseverança e fé é o que nos leva adiante...Uma pequena fé levará sua alma ao céu.
    Uma grande fé trará o céu para sua alma.( Charles Spurgeon )Boa sorte minha querida, estarei orando por você...
    Beijos com muito carinho...¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa marilene:
      Eu é que agradeço pelas gentis e carinhosas palavras do seu comentário.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  10. Oie doladinhaaa ..que pensamentinho bonitinho !!!Bem tô vindo do CVC do amigo Dado ..e feliz semaninha!!!E vc ainda ñ foi ver a rima que o amigo Eduardo fêz para meu pétalas e rosas ..então aparece ok é lindinha!!!http://casadanadja.zip.net/petalas.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiguxa:
      Assim que possível vou conferir a rima, ok.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário!!!
E quando voltar, vai encontrar sempre minha resposta, ok.

AVISO!

Os textos e fotos estão protegidos pela Lei 9610/98. Imagens, vídeos e demais publicações, são da Internet. Modelo Awesome Inc. Imagens de modelo por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Eu faço parte

Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/


Carteirinha Nova de 2014
Carteirinha atualizada em 26/maio/2014, pela ALINE do blog

O que você mais aprecia em um blog?

O que mais te irrita ao acessar um blog?

O que é mais importante ter num blog?