Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

domingo, 19 de maio de 2013

Caldeirão da Bruxa

Hoje apresento pra vocês, 
o blog de uma amiga super inteligente
Lá você vai encontrar muita coisa boa e bacana
como o recorte do texto abaixo:


Bruxas sempre exerceram um fascínio sobre todos na infância. 
O que seria das histórias de fadas e princesas sem uma bruxa para persegui-las e atormentá-las?! 
Não teria história, não teria enredo, não teria graça...
Então, de volta ao mundo da imaginação, provem um pouco da sopa da bruxa. 
De sobremesa temos uma deliciosa "Bruxaria de Goiabada com Queijo", do chef André Murray, filho da autora.
Para ver a receita, visite o blog no link indicado acima.
Abaixo, a foto da gostosura, rsrsrsr.
Pra deixar com aquele gostinho de água na boca...

Blog de meuamorvirtual : Borboletando, Caldeirão da Bruxa

24 comentários:

Isabel Menezes disse...

Oi, Sil! Obrigada pela visita e divulgação! Com certeza, me deixou muito mais motivada! Bjs, um lindo domingo pra vc!

Lane disse...

Oi Sil, ja fiquei com água na boca, tô indo conferir a receita :D
Uma ótima semana, beeijos:*

Coruja Essência

Patricia Lara disse...

Parece ser uma delicia, vou dar uma passadinha lá no blog da sua miga, para conhecer mais.
http://patonilda.blogspot.com

Augusto Sperchi disse...

Olá Silvana. Primeiramente quero agradecê-la por suas visitas e comentários tão pertinentes e inteligentes.
Por coincidência também postei uma receita de queijo com compota de goiaba. Esse casamento dá sempre certo, não é?
Agora vou visitar o blog de sua amiga Isabel
Tenha um bom início de semana!

Patty Santos disse...

Vou passar lá pra conhecer...
Te indiquei uma tag lá no Coração de Tinta.
Beijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/tag-10-temas-e-10-livros.html

Gracita disse...

Olá Sil
Queijo com goiabada é um casamento perfeito minha amiga.
Agora vou conhecer o blog da Isabel e conferir esta gostosura.
Um bom início de semana
Beijos
Gracita

Meire disse...

Oi Silvana,

vou conhecer, parece interessante, e essa receita está dando água na boca.

Beim.

Lylian Boiteux disse...

Vou conhecer. Amei a bruxinha! Bom final de domingo. Beijos, Lylian

Lylu P. disse...

Oie...
Tudo bom?
Hummmm deu água na boca.... vou conhecer o link...

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Rose Galan disse...

Ola amiga vim conhecer seu blog através da Agenda dos blogs e amei seu cantinho, espero vc no meu, já estou te seguindo ok,bjs.

Lane disse...

Oi Sil, olha eu de novo! vim deixar um beijo:*

Coruja Essência

Silvana Haddad disse...

Oi Bel:
Agora sim, ganhei meu dia com esse seu comentário, rsrsrsrsr.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lane:
Fiquei igual á você, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Patrícia:
Pena que por aqui é tudo virtual, pois a gente fica com aquele gostinho de água na boca, e não pode comer a tela do PC, rsrsrsrs.
Bom, pelo menos assim, a gente não corre o risco de engordar, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Augusto:
Sou eu que devo te agradecer pelas suas postagens, que na minha opinião são excelentes.
Em breve, pretendo divulgar seu blog também.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Patty:
Agradeço sua indicação.
Essa semana, passo pegar a Tag.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Gracita:
Essa é uma sobremesa simples e deliciosa.
Boa semana pra você também.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Meire:
Nem me fale, sou louca por queijo com goiabada, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lylian:
Com certeza, você vai gostar do blog da Bel.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Lylu:
Agradeço sua gentil visita.
Seja muito bem-vinda ao meu blog.
Com certeza vou conhecer seu blog, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Rose:
Seja muito bem-vinda ao meu blog.
Em breve, passo retribuir sua visita e conhecer seu blog, ok.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Lane:
Você é uma fofuxa.
Muito obrigada pelo carinho.
Bjs.:
Sil

Bruxa disse...

Ô delícia!!!
E verdade... o que seria dos "famosos" sem os "terríveis"? rs.
Gostei da bruxinha.
Abraços.

Silvana Haddad disse...

Esse post, tem tudo haver com você, rsrsrsrss.
Valeu a visita.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%