Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Faça várias cirurgias plásticas...Momento de Reflexão

 
Quando vi e li esse texto no blog da Alice - http://abracadarte.blogspot.com.br/, foi amor á primeira vista.
Sendo assim, pedi autorização para publicá-lo aqui também e compartilhar com vocês.
E a Alice, gentilmente me deu permissão. Valeu Alice, agradeço sua delicadeza.
Nem vou acrescentar mais nada nesse post, pois palavras a mais aqui, seriam totalmente desnecessárias. 
Que cada um possa interpretar, vivenciar e refletir, aproveitando para extrair do texto o que for interessante. Afinal esse é o Momento de Reflexão que escolhi pra compartilhar com você hoje.
Espero que curtam e sintam prazer em desfrutar dessa pérola literária.
"Faça várias cirurgias plásticas:

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.

E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.

Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.

Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.

Faça uma dermoesfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.

Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria, hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.

Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...

Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.

Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.

Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.

Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Estão dentro de você."

(Autoria desconhecida)
Aproveito o post pra desejar PARABÉNS
á todos os escritores, pelo seu dia.
Um FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!!

Bjs.:


14 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Lindo Sil,
Um Feliz dia do Escritor a todos,

Um beijo querida!

Karina disse...

Feliz dia do escritor!

Muito lindo esse texto! E quando li, lembrei de algumas pessoas... triste isso né. Tenho uma tia que precisa urgentemente de tudo. Pensa numa pessoa que só sabe reclamar, vive com cara amargurada e quase nunca ri? Pois é ela... sinceramente evito ao máximo encontrar com ela. Mas isso é lição para mim, aprender a não ser assim!

Beijos

Silvana Haddad disse...

Olá Fer:
Esse texto reflete a realidade de muitas pessoas hoje em dia (infelizmente, né).
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Karina:
Também conheço algumas pessoas assim como sua tia.
É uma pena desperdiçar o tempo reclamando ao invés de aproveitar as belezas da vida, né.
Bjs.:
Sil

Dalila Pinheiro disse...

Sil,
Perfeito!!
Essa cirurgia não oferece risco, não traz prejuízo e todos ganham! Devemos fazer várias e sempre!!
bom final de semana!
bjs

Silvana Haddad disse...

Dalila:
Com certeza nesse tipo de cirurgia não há perigo nenhum.
Ela só traz benefícios.
Bjs.:
Sil

Clau disse...

Oi Sil,boa noite,
Que texto fabuloso.Amei!
Todo mundo precisava ler isso!
Vc tem razão,é uma verdadeira pérola literária.
Bjs e aproveita o fim de semana :)

Silvana Haddad disse...

Clau:
Também achei esse texto incrível.
Simples, objetivo e verdadeiro.
Bjs.:
Sil

Ana Paula disse...

Silvana, mesmo atrasada deixo meu abraço a você!
Texto fabuloso. Pede mesmo uma meticulosa reflexão.
bj

Silvana Haddad disse...

Oi Ana:
Difícil alguém não curtir esse texto, né.
Tão simples, porém super verdadeiro.
Bjs.:
Sil

Liny Miller disse...

Que texto ótimo Sil, simplesmente perfeito!!! Essas medidas cirúrgicas com certeza iria deixar a alma de muita gente bem melhor!
Bjus pra você e uma semana cheia de coisas boas


http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Bruxa disse...

Oi Silvana!
Saudade de vc!
Amei esse texto, profundo e cheio de significado.

Linda semana pra vc,
Abração.

Silvana Haddad disse...

Oi Liny:
Com certeza essa cirurgia iria mesmo fazer bem a muita gente.
Aliás, tem muita gente que precisa desse tipo de "plástica", rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Bruxa:
Quem sabe com um pouco de poções mágicas, algumas pessoas conseguem fazer uma reforma interior e se tornar um ser humano muito melhor, né.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%