Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

domingo, 21 de julho de 2013

FELICIDADE - Dan Cezar (Semana Colorida)

Já deixei a porta aberta, ou melhor escancarada pra receber você.
Ainda estou no ritmo do Dia do Amigo, rsrsrsrs.
Então seja bem-vindo (a), puxe a cadeira, 
pegue o café e sinta-se a vontade pra saborear esse momento.
Hoje é dia de participar da Semana Colorida
A Anne perfumou o ambiente com flores e alegria.
E tem outros amigos espalhando e 
contagiando a blogosfera com mais delicadezas.
Clica no link e se deixe levar pela doçura dos amigos.

"Pois que se faça ordem do dia: Todas as alegrias, todos os sorrisos, todos os bons humores, todos os abraços, todas as formas de gentilezas, todas as paixões, todos os amores, todas as pessoas de bem, que elevam, que somam e com o astral que convida...
Pra pista! Felicidade no volume máximo, pois sim!"
Dan Cezar




Deixo aqui essas flores especialmente pra você.
E o desejo que sua Semana seja cheia 
de cores, sabores e delícias.
Bjs.:


16 comentários:

Dalila Pinheiro disse...

Estou enamorada dessas imagens!
Feliz dia dos amigos!!!
bjs

Maria Luiza disse...

Uma graça! Um encanto! Feliz semana coloridíssima! Beijos!

Pedro disse...

Silvana, linda postagem.
Belas flores!
Eu e minha vovó adoramos as imagens!
Beijinhos
Pedro e Amara

Anne Lieri disse...

Oi Silvana! Eu achei linda sua mensagem de hoje e a delicadeza das flores e imagens deixou a postagem encantadora.Obrigada por participar!Bjs e linda semaninha!

Clau disse...

Boa tarde Sil \o/
Que imagens delicadas e lindinhas...
Adorei também o pensameno de Dan Cezar.
É isso aí...felicidade no volume máximo então.
Bjs!
Sei que está muito frio aí em Curitiba,mas desejo pra vc
uma semana maravilhosa.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Felicidade no volume máximo e te espero pra festa na Sexta... viva!!!
Gosto da segunda por essa blogagem tão especial...
Bjm festivo de paz e bem

Silvana Haddad disse...

Tem algumas imagens que tocam, sem precisar acrescentar nenhuma palavra, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Obrigada Maria Luiza.
Te desejo uma semana assim, cheia de encantos.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Pedro e Amara:
Muito obrigada pelo carinho de vocês.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Anne:
Peguei carona no seu post, rsrsrsrs.
E o resultado foi esse aí, ainda bem que os amigos gostaram da minha escolha.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Além do frio, tem uma chuva que não vai embora, rsrsrssr.
Também te desejo uma semana maravilhosa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Rosélia:
Festa é comigo mesma, rsrsrsrs.
Convite aceito.
Mas até sexta você vai receber minhas visitas diárias.
Bjs.:
Sil

Elliana Garcia disse...

Babei nas imagens, Sil.
bjs

Anônimo disse...

Oi Sil, que mensagem linda: carinhosa, alto astral, bem a sua cara.
Sobre o texto, me desculpa a demora em lhe responder..
Sinta-se a vontade para compartilhá-lo, viu?
Um grande beijo

Silvana Haddad disse...

Oi Lili:
Valeu a visita.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Alice:
Agradeço você ter autorizado a publicação do texto aqui no blog.
Passo pegar.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%