Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 30 de julho de 2013

LAMBUZE-SE

Tô na contagem regressiva pra volta as aulas.
AH! Que peninha, as férias acabaram.
Mas isso não é motivo pra desânimo.
Como disse Eisenhower:
"O mundo pertence aos otimistas.
Os pessimistas são meros expectadores."
E você não vai fazer parte da platéia, né.
Então arregace as mangas, 
ponha um sorriso no rosto e 
seja o protagonista da sua história.
"Não coma a vida com garfo e faca..
Lambuze-se!!!"
Mário Quintana

16 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Menina,
Não tinha milho, fui correndo na vizinha e peguei um pouco... trocamos as guloseimas... uma agrada a outra... amanhã vou a forra noutra gostosura pra ela...
O milho tá estourando no fogo e vou já lambuzar-me com leite condensado e chocolate... rs...
Bjm de paz e bem

Pequeno Príncipe disse...

Adoro pipoca, e me lambuzo de brigadeiro de colher!
Beijinhos
Pedro

Ana Paula disse...

Amanhã começa por aqui a rotina escolar!
Mas a gente sempre arruma um jeitinho para se lambuzar!
beijo

✿ chica disse...

Isso mesmo!Aqui em casa as aulas iniciaram na segunda, dia 29!
Mesmo assim, há espaço pra brincar e lambuzar! beijos,chica e bom reinício!

Profª Lourdes disse...

Olá Silvana, retornei no dia 19, só foram 15 dias de recesso. Ainda bem que pela rede municipal estou com seis meses de licença prêmio e no termino me aposento. Apesar da idade, na rede Estadual faltam 9 anos, se Deus permitir ainda terei muitos anos pela frente em sala de aula. Ainda bem que gosto, mas cansa muito!!Boa volta as aulas.Quanto ao post, adorei, o Mário Quintana é fantástico e tem toda razão. Bjuss uma linda noite.

Fernanda Sartori Costa disse...

Sil,
Férias passa muito rápido não é mesmo!
Que seu retorno seja com energia total,
Um beijo.

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Eu tô me lambuzando de rir com seu comentário.
Isso tá me fazendo lembrar das festas julinas e suas comidinhas deliciosas, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pedroca:
Nada melhor do que um panelaço de brigadeiro e a gente metendo a colher dentro dele, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é, Ana Paula:
Acabou-se a mamata, rsrsrsrs.
Mas o tempo pra se lambuzar é todo dia, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ai, Chica:
As aulas vão recomeçar, mas a preguiça não quer me largar, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lourdes:
Admiro sua disposição e energia.
Manda um pouco aqui pra mim, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é, Fer:
Devia ser ao contrário, né.
A gente podia trabalhar apenas uns 3 ou 4 meses do ano e o restante ficar só na folga, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Maria martins disse...

Oie flor vc tem rasão temos que voutar para a escola com sorriso no rosto amei a frase e concerteza sim, (eu me lambuso com brigadeiro hehehe)
Beijoss.
Maria Pensutte

Rosa Branca disse...

rsss adorei, quero mais me lambuzar e ser protagonista da minha história hehe, ficou bem pra cima rs- tenha uma belissima tarde

bjooo

Silvana Haddad disse...

Estudar pra mim, sempre foi algo que me dá prazer.
E na hora de estudar em casa, não pode faltar brigadeiro, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Nada melhor do que manter o equilíbrio e o controle da vida em nossas mãos, né.
E o brigadeiro ajuda a manter o bom-humor, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%