Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FELICIDADE - Mensagem de Otimismo

 
Ultimamente, eu tenho andado de mãos dadas com a alegria, rsrsrsrs.
Meu sorriso, que já é frouxo, tem sido companheiro diário.
Bom-humor, só perco depois que minha paciência está esgotada.
Motivo???
Os mesmos que me acompanham desde que nasci: saúde, família, amigos, etc.
Claro que ainda quero conquistar algumas coisas,
realizar outras, obter vitórias pessoais,
mas isso não me impede de ser FELIZ agora, hoje, todo dia, né.
Então faça o mesmo, vem pra pista também e se esbalde, rsrsrrs.
"Pois que se faça ordem do dia: Todas as alegrias, todos os sorrisos, todos os bons humores, todos os abraços, todas as formas de gentilezas, todas as paixões, todos os amores, todas as pessoas de bem, que elevam, que somam e com o astral que convida... 
Pra pista! Felicidade no volume máximo, pois sim!" 
Dan Cezar
BOA SEMANA!!!!
Bjs.: 

10 comentários:

Cristi@ne disse...

Com certeza... irradiar alegria só faz bem...deixando a tristeza e o desânimo que tanto nos assola, olhamos para o Alvo!
Boa semana lindona :)
Bjokas

Clau disse...

Boa tarde Sil :)
Linda mensagem de otimismo!
Algumas pessoas criam desculpas e adiam as coisas boas desta vida,
mas não devemos protelar a felicidade,o momento de ir pra pista é mesmo agora!
Bjs e ótima semana \o/

Adriana Balreira disse...

Sil,
Estás certissima! Temos mesmo que nos manter sempre alegre e feliz, só assim as energias positivas vem para a gente!
Beijos
Adriana

O que tem na nossa estante disse...

Como não gostar dessa mensagem?!?!? Por favor, felicidade no volume máximo para mim também!!!

Cheros, Pandora.

Silvana Haddad disse...

É isso mesmo, Cris:
O foco deve ser a alegria e o pensamento positivo.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Você é das minhas, rsrsrsrsr.
Sempre com alto astral e pensamento positivo.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Adri:
Essa é a melhor forma pra gente enfrentar as dificuldades, né.
O mundo dá voltas e a gente pode aproveitar pra bailar e rodopiar, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Opa, Pandora:
Já arranjei uma amiga pra compartilhar as alegrias da vida, rsrsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

My brother suggested I might like this web site. He was entirely right.
This post truly made my day. You cann't imagine just how
much time I had spent for this info! Thanks!

Here is my blog - top female divorce lawyers in toronto (http://www.google.ca)

Silvana Haddad disse...

I appreciate the compliment and I'm glad to hear that my post was helpful to you.
Hugs:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%