Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mix de Cores!!!!

Eu não tenho uma cor preferida. A escolha da cor, varia conforme meu estado de espírito.
E tem mais um detalhe, para cada ambiente eu tenho uma cor que eu considero que combina mais com o ambiente.
Por exemplo, no quarto curto um verde-água, azul bebê, lilás ou qualquer cor clarinha, que acalme e relaxe.
Tipo essas cores das fadas-madrinhas da Bela Adormecida, rsrsrsrsrs. 
Essa foto é do desfile da Disney em Sampa.
Aqui, 'é nóis' em férias (Floripa)
Cercadas pelo verde da natureza e o azul do mar.
Uma combinação PERFEITA e boa demais.
 




Na cozinha, eu prefiro AMARELO.
E na sala, um mix de cores.
As únicas corres que eu não gosto são: 
  • branco (porque me lembra hospital), 
  • preto (porque me lembra funeral), 
  • marron (eca) 
  • e laranja.



A foto acima, é de uma loja de artesanato em Floripa.
Eis minha curta e breve participação, 
na BC de fotos da Dani, do blog 






"Na realidade trabalha-se com poucas cores. 
O que dá a ilusão do seu numero é 
serem postas no seu justo lugar."
Pablo Picasso




26 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Silvana. Acho as cores importantes. Assim como você, não gosto do marrom, mas gosto do preto e laranja, também gosto do branco.
A minha cor predileta é o vermelho, sempre foi.
Quanto ao quarto e a sala, a escolha das cores ficaram legais.
Eu até uso alguma coisa marrom, se eu ganhar, mas não para eu comprar.
Vermelho com areia ou marfim, fica tudo de bom em uma sala.
Beijos e tenha uma semana de paz!

Silvana Haddad disse...

Verdade, Patrícia:
O vermelho com areia fica uma combinação muito legal para a sala.
Inclusive eu tenho pufes e manta de sofá, em vermelho aqui na minha sala.
Bjs.:
Sil

✿ chica disse...

Ficou bem legal! Fotos lindas e as cores todas nos cercam e são lindas. Não vivo sem elas e mesmo usando preto, vejo cor nele,rs beijos,chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Adorei a foto com a Fauna, Flora e Primavera! Lindinhas...
Até gosto da cor marron, se ela for de tom achocolatado, mais quente!
Bjs.

Silvana Haddad disse...

Chica:
Um pretinho básico, eu até encaro, rsrsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lu:
Tem alguns tons de marrom, que eu curto (mas só um pouquinho, rsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Maria Luiza disse...

´´E bem por aí, né, Silvana! Concordo. Suas imagens são lindas! Um grande abraço!

Silvana Haddad disse...

Realmente, Maria Luiza:
Cada qual tem uma preferência e todas são válidas, né.
Bjs.:
Sil

Coisas da Lara disse...

Adorei! nunca pensei nisso: em cores que não gosto. Vou pensar. Coisas da Lara

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Sil
O azul e o verde são lindos sim...
Eu gosto do marrom e do preto... rs... pra roupa...
O laranja eu não tenho quase nada mas dizem que fico bem... não me apetece tanto...
Bjm de paz e bem

Cristiane Marino disse...

Oi Sil, eu amo cores!
Em geral prefiro os azuis e lilases, mas gosto de todas.
Adorei a frase do Picasso.
Bjs

Clau disse...

Oi Sil :)
Muito legal sua participação!
Eu tenho preferência por alguma cores,mas de uma maneira geral
gosto de todas,inclusive estas que vc não curte!
Agora,por exemplo,estou usando uma blusinha laranja,
(e aprecio desde o tom mais vibrante ao mais suave!!).
Bjs :)

Denise Kirsch Oliveda disse...

Adoro cores, e acho que só não gosto do roxo e suas nuances. No mais, gosto de todas. No verão adoro vestir branco! Já no inverno acho bem bonito os tons de terra.

Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Bianca disse...

Adorei suas fotos, muito lindas e coloridas! Acho que não tem nenhuma cor que eu não goste.
Beijos

http://bluebellbee.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Oi, Silvana!
Eu gosto de marrom :D Gosto de todas as cores! Pois certo que o gosto varia com o humor e para o que se destina!! A cor que menos gosto é bege, mas tenho em casa, até bastante! Acho que estou vivendo uma fase neutra. :D
Wow!! Que tatuagem!!
Boa semana!!
Beijus,

Ana disse...

tb sou policromática, mas marrom nao me apetece também, principalmente em roupas, acho que marrom e cinza deixam a pessoa triste. Adorei a tattoo de henna

Silvana Haddad disse...

Lara:
Engraçado que tive mais facilidade em expor as cores que eu não gosto do que citar as que eu curto.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Eu até curto um pretinho básico, rsrsrsrs.
Mas, dou preferência para o colorido, que eu acho que deixa tudo mais divertido e alegre.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Cris:
Acho azul e verde uma combinação perfeita.
Não para usar junto (se bem que também dá certo), mas porque são cores que me transmitem paz e alegria.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Curto a cromoterapia, e acredito em seus efeitos.
Por isso, curto adequar as cores aos ambientes.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Denise:
Também não gosto do roxo, mas tons liláses, lavanda e seus derivados eu encaro.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bianca:
Foi difícil montar o post, pois eu quis colocar fotos próprias.
Mas gostei do resultado.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Luma:
Sou de fases, quando encarno numa cor, compro tudo que vejo com ela.
Depois passa o frenesi e entro em outra vibe.
No geral tenho muita coisa azul, mesmo não sendo a minha "queridinha", rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Verdade Ana:
Essas cores que você citou deixam a pessoa com uma aparência mais velha e muito carregada.
Bjs.:
Sil

Vane M. disse...

Lindo desfile colorido... as fadas madrinhas eram dos meus personagens preferidos na infância. :) Um abraço!

Silvana Haddad disse...

Vane:
Eram as minhas personagens preferidas também, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%