Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

domingo, 17 de novembro de 2013

Sinopse Semanal nº 03

O Natal está se aproximando e eu trouxe uma dica de decoração bem legal pra compartilhar com você.
Além de fácil e simples, ainda contribui pra conservação do meio ambiente.
É a utilização de lâmpadas queimadas, pra criar enfeites natalinos.
Sendo assim, você reaproveita o que seria descartado no lixo e usando sua criatividade, é possível transformar todos itens em peças decorativas.
Confira as ideias, acessando esse LINK.
Lá você vai encontrar algumas ideias e dicas.
reciclando lâmpadas
E olha só que coisa mais fofuxa eu encontrei 
no blog http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com.br/

E o quer dizer sobre essa decoração externa????
Não é o máximo da beleza???
Se gostou, não deixe de visitar a Beth, do blog http://supremamaegaia.blogspot.com.br/.
Por lá não faltam delicadezas, cores e flores.
O link direto dessa imagem, está AQUI

AVISOS
1 - Como alguns já sabem, meus blogs estão participando da Seleção de Melhores Blogs de 2013 (Veja a lista completa dos blogs participantes neste LINK).
Concorro com este blog aqui e também com meu outro = http://coisasdecondominio.blogspot.com.br/
Sendo assim, peço gentilmente sua colaboração e voto.
Inclusive, você concorre a prêmios ao registrar e validar seu voto.
Então, não perca tempo e passe por lá, ok.
2 - Também não esqueça de votar na Nova Enquete, que está rolando aqui no blog.
Você encontra o formulário, na barra lateral. E o post sobre todas as enquetes, está aqui nesse LINK.

10 comentários:

Bell disse...

oi Sil

lindas dicas, um mimo esse enfeite com a lâmpada fico demais.

bjokas =)

Denise Kirsch Oliveda disse...

Silvana, que coisa mais fofa essa lâmpadas, amei! Jamais pensaria nisso...

beijo,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Silvana Haddad disse...

Bell:
Também gostei, mas não tenho nenhuma habilidade com desenhos e pinturas, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Denise:
E o melhor de tudo, é a ideia da reciclagem e ainda por cima, dá pra enfeitar a casa sem gastar quase nada, é.
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

Sil eu pirei na casinha do cachorro... mãinha quer uma pro meus bebês!!!

Bjkinhas

Unknown disse...

É incrível o número de artes possíveis com tão pouco! Fico encantada com os trabalhos de artesanato. E no Natal tudo fica mais bonito mesmo!

Parabéns!

Beijos.
http://arianaviajante.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Claudee:
Incrível, quem gosta de cachorros, percebe em 1º plano a casinha, rsrsrsrs.
É por essas e outras, que meu sonho de consumo e morar numa casa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ariana:
Não tem jeito, o natal é uma festa que agrada adultos e crianças, né.
Nessa época, os corações amolecem e tudo se transforma em magia e encantamento.
Bjs.:
Sil

Beth/Lilás disse...

Ui, Silvana, não vi mesmo!
É que eu estava na minha casa de Petrópolis passando umas semaninhas e ando muito ocupada cuidando da mãe, porque minha irmã que cuida dela, quebrou o braço e vai ter que se operar. Ando bastante atribulada e preocupada, mas aos poucos vou dando uma olhadinha aqui outra ali pelos blogs que curto.
Valeu, obrigada, amiga!
super beijos cariocas

Silvana Haddad disse...

Sem problemas, Beth:
Espero que essa má fase, passe logo.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%