Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ando no mundo da lua

"Não ando na rua.

Ando no mundo da lua,

falando às estrelas."



Helena Kolody








Tal qual Helena Kolody, abra a mente e solte as asas livremente...
Deixe extravasar os sonhos e viaje nas ondas coloridas da imaginação.
Libere o pensamento, as emoções e salpique cores pela blogosfera.
Acompanhe outros "imaginantes" e participe também.
É só visitar o blog da ANNE.




28 comentários:

chica disse...

Linda participação e Helena disse tudo! bjs, chica

Unknown disse...

Olá Silvana, bom dia!
Estive um bocadinho ausente da blogosfera por pura falta de tempo, mas aos pouquinhos estou retornando com os posts e as visitas que enchem meu coração de alegria.
A Anne sempre com ideias maravilhosas. A sua participação ficou linda.
Andar no mundo da lua a conversar com as estrelas, não tem coisa melhor e mais leve a se fazer.
Beijos com carinho e tenha um bom inicio de semana.
Marilene

Na Nossa Estante disse...

E que que tenho a lua no nome, pois em tupi Jaci é lua, o que digo?!?! As vezes gostaria de viver mais na Terra do que na Lua, mas quando se tem a Lua no nome a gravidade da Lua puxa mais que a da Terra e a atração é irresistível... não da para escapar kkk

Beijos, Pandora.

Jussara Neves Rezende disse...

Que lindo o que disse a H. Kolody! Amei!
;)

Anne Lieri disse...

Silvana,muito lindo pensamento! Nada como dar asas á imaginação! Bjs,

Ane disse...

Oi Silvana! Também estou participando da Semana colorida da Anne,vi seu link e vim conhecer seu blog e ver teu post! Gostei demais! Um beijo!

Ane disse...

Desculpe o link saiu errado...Agora sim!

Leticia Golz disse...

Oi Sil, lindaaa..
Linda mensagem minha amiga, um ótimo final de domingo para ti e ótima semana..
Ah te mandei uma mensagem tá..


beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Alfa & Ômega disse...

Olha só eu salvei a imagem das estrelas porque é linda e foi de uma imaginação espetacular o autor dela! Adorei aqui! E vamos que vamos na imaginação! Um abração!

Marli Soares Borges disse...

Oi Sil, linda tua participação. Estive ausente dos blogs, motivo: férias. Mas agora estou voltando. Bjs e boa semana.

Verena disse...

Querida Sil
Dar asas á imaginação e voar...
Linda participação
Um beijinho carinhoso
Colorida semana para tí
Verena e Bichinhos

Amara Mourige disse...

Voar na imaginação e sonhar!
Linda participação, adoro os pensamentos de Helena Kolody!
Pedrinho tá dodói com febre, manda beijinhos!
Beijos
Amara e Pedrinho

Anabela Jardim disse...

Imagine um mundo colorido... e tenha uma ótima semana!

Silvana Haddad disse...

Chica:
Sou fã dos textos e poesias da Helena Kolody.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Marilene:
Mesmo na sua ausência, tenho visitado seu blog.
Mas, infelizmente a página está carregada e nem sempre consigo adicionar comentários.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pandora:
Então você é uma privilegiada, pois pode ir a lua e falas ás estrelas, tal qual propôs a Helena Kolody.
Aproveite, você está em vantagem.....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Jussara:
Gosto das doses de doçura que a Helena Kolody tem nas suas poesias.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Anne:
E de voar e imaginar, você entende bem, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ana:
Então pode me aguardar que vou lá ver e ler sua participação.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Qual link saiu errado, Anne.

Silvana Haddad disse...

Oi Lê:
Vou checar meu e-mail.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Também achei a imagem fantástica.
Fique á vontade pra copiar, pois eu retirei do google.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ô Marli:
Pena que acabaram suas férias.
Mas, por outro lado, que bom ter você de volta na blogosfera.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Verena:
Valeu a visita.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Amara:
Então somos duas amantes das poesias de Helena Kolody.
Espero que o Pedrinho se recupere e volte logo pra blogosfera.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Agradeço a gentileza, Anabela.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Luma Rosa disse...

Oi, Silvana!
Que surpresa encontrar a poesia de Helena Kolody por aqui! :D Amo! Tenho o livro "Infinita Sinfonia" que ganhei de uma amiga paranaense e sempre abro para ler um poema.
Uma semana colorida para você!
Beijus,

Silvana Haddad disse...

Luma:
Estou atrás de livros da H. Kolody.
Acredita que aqui não tem????
Isso porque eu moro no Paraná.
Se quiser, tenho que encomendar.
Ô dureza, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%