Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Horóscopo Divertido e bem-humorado

princesas-disney
Encontrei esse horóscopo divertido e bacanérrimo no Facebook.
Ao clicar na imagem, fui direcionada para esse site http://astrologiadadepressao.com/2013/11/05/12-princesas-para-12-signos/, e trouxe o texto e as imagens, pra compartilhar com você.
Portanto, esse conteúdo é integral do site mencionado acima, sendo assim, os créditos são de autoria do Astrólogo depressivo.
Já adianto, que pra mim, funcionou direitinho, rsrsrssr. AH! Só pra avisar, sou uma típica GEMINIANA!!!
Confira se pra você também dá certo com as características do seu signo e personalidade.
Mulan-Wallpaper-mulan-2471043-1024-768

Áries: Mulan
Tem que ter muita coragem para enfrentar o pai, cortar o cabelo, vestir armadura e ir pra guerra – principalmente quando você foi criada dentro dos conceitos da cultura chinesa. Mulan é mais macho que muito homem e representa perfeitamente o arquétipo de Áries : não sabendo que é impossível, ela vai lá e faz!



636283_BelaAdormecidaINTjpg
Touro: Bela Adormecida
A princesa Aurora é muito bem nascida. Sua chegada foi comemorada com uma festa de luxo só para VIP’s e ela era tão rica, que as fadinhas nem se preocuparam em enchê-la de ouro e a presentearam com uma bela voz. Tudo era perfeito, até que chegou a bruxa recalcada, amaldiçoou a moça e…. ZZZZZZZZZZZZZ, vocês já sabem.

disneyquiz-1
Gêmeos: Ariel é curiosa, dispersa e muito dinâmica. A criatura tem uma coleção de tralhas da superfície e sempre pergunta sobre elas para seu amigo Sabichão, porque ela PRECISA saber mais. Além disso, não consegue chegar a tempo para a apresentação de canto, porque está muito ocupada e distraída com coisas mais interessantes. Quando ela vai até a gorducha polvo, fica sem a voz, justamente um dos principais meios de comunicação dos seres humanos (e dos geminianos). É por essas e outras que – embora seja metade mulher, metade peixe – digo que Ariel é geminiana!

Snow-White-and-the-Seven-Dwarfs_1680x1050

Câncer: Branca de Neve
A Branca de Neve é muito afetuosa e romântica. Além de cantar com passarinhos e sonhar com o príncipe encantado, quando ela se perde na floresta e encontra a casinha dos anões, cuida deles todos com muito amor. A Branca cozinha, limpa, faz cafuné e verifica se os baixinhos limparam as orelhas. Esse cuidado todo só pode ser coisa de Câncer!

NalaintotheRoyal'sDen

Leão: Nala
A escolha da Nala não foi feita porque ela é uma leoa (isso seria muito óbvio). Escolhi a Nala porque ela é segura, autoritária, muito viva e nenhuma das outras princesas tinha características tão fortes e compatíveis com Leão. Embora não seja uma princesa na forma humana, ela é rainha em seu comportamento!

cinderella-und-der-schuhjumbopz150disney-set_00_1
Virgem: Cinderela
Pobre Cindi, tenho peninha dela. Além de lavar e passar, a bichinha ainda é obrigada a ouvir as irmãs e a madrasta gritando o dia todo. Essa servidão é a cara do arquétipo virginiano (o escravinho do zodíaco). Ainda bem que ela encontra a fadinha, dá um tapa no “visu”, coloca seu sapatinho de cristal (polido e desinfetado 1 milhão de vezes) e por causa dele, encontra seu príncipe. Ninguém merece servir a vida inteira…

post8
Libra: Lady
Eu sei que a Lady não é humana e isso pode desagradar alguns, mas o arquétipo de Libra está tão ligado aos bons modos, gentileza, delicadeza que foi impossível não associá-lo à Dama, uma cadelinha de pedigree cuja dona é aristocrata. Lady é romântica e muito fofinha. 
jasmine2

Escorpião: Jasmine
Jasmine é geniosa, sedutora e não se deixa dominar. Ela desobedece as ordens do Sultão, recusa-se a casar e faz valer a sua vontade quando fica com Alladin (plebeu sexy). Quando ela veste aquela roupa vermelha de escrava e seduz o Jafar, está a própria sedutora escorpiana.

poca
Sagitário: Pocahontas
Ela quer saber o que tem “lá na curva” e não se prende ao John Smith; é aventureira e encontra sabedoria em cada canto da floresta. Acho que esse desapego, a liberdade, o fato de se apaixonar por um estrangeiro… tudo isso representa bem o signo de Sagitário. Pra ficar melhor, só faltava ela embarcar no navio com ele (snif, snif!).
Princesa Tiana_La princesa y el sapo

Capricórnio: Tiana
A Tiana é obstinada, trabalhadora e muito prática. Seu sonho é abrir um restaurante e ela se esforça para conseguir isso juntando moedinha por moedinha, dia após dia, sem se cansar. Acho que ela é o retrato do melhor de Capricórnio: é ambiciosa, mas ética.

fondos-escritorio-princesas-disney
Aquário: Bela
Inicialmente, pensei na Bela como sagitariana, porque ela quer mais que a vida do interior.
O negócio é que Aquário, pela afinidade com Urano, também gosta de romper barreiras e… isso de escolher uma fera esquisita pra namorar e ainda bater boca com ela sem medo de ser “comida” é bem coisa de aquariana vida loka. Além disso, ela não se deixa prender e dá um belo pé na bunda do Gaston, que acha que ela é como todas as outras. Aquarianíssima!

Peixes: Rapunzel
computer-pascal-desktops-rapunzel-tangled-pictures-disney-walls-172126Rapunzel é presa na torre e curte a solidão por anos e anos. Enquanto não consegue a liberdade, tudo o que lhe resta é sonhar, olhar as estrelas e… sonhar mais um pouco. Quando a “Zezéu” consegue liberdade, ela tem uma super crise existencial, porque quer curtir a tão sonhada liberdade, mas tem medo de magoar a mãe ou de ser repreendida. Só uma pisciana pra pensar na mãe depois de ser trancada na torre…
E aí, se identificou com as características dessas personagens???
Deu certo com suas características pessoais???
Em caso negativo, pelo menos você se divertiu com esse post????
Espero que você tenha curtido!!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sil
Que show este horóscopo real. E claro que deu certinho. Acho que o astrólogo leu a minha alma. Ameiiiii
Beijos e um dia abençoado

Clau disse...

Oi Sil:)
Bem divertido esse horóscopo!
Pra mim deu certo alguns aspectos,
pois a curiosidade sempre me acompanha e sou também muito dispersa.
Na verdade, as principais características do meu signo (gêmeos) nunca tiveram muito a ver comigo. Acho que sou uma geminiana atípica!!
bjs \o/

Bell disse...

Adorei, eu sou a Bela rs...

bjokas =)

Anônimo disse...

Que lindo esse horóscopo,é maravilhoso!!
Adorei beijinhos.

Jussara Neves Rezende disse...

Que fofo o horóscopo, Silvana! Eu sou taurina, mas não me achei muito parecida com a Aurora, não. Eu acho que sou mais a Rapunzel.. rs
Querida, eu sou bem burrinha para certos mecanismos dos blogs, então não sei bem o que fiz na sua postagem da sinopse, mas se vc não ficou brava comigo, então está tudo certo.
Abraço!

Lê Santos disse...

Gêmeos combina muito comigo ><
Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By: Cintia ><

Denise Kirsch Oliveda disse...

Ah Silvana, eu também sou geminiana, mas não me identifiquei muito não, principalmente no quesito horário, pois sou neura com isso. Não gosto de chegar depois do horário marcado.
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

JAN disse...

Oi Silvana!
Sou libriana e sou uma Lady...
Fico contente em ser comparada a uma "princesa" canina. ;-)

Abração
Jan

Cantinho da Selminha disse...

Ah que lindoooo, eu adoreiiii, eu sou a Nala kkkk, deu certinho, beijinhosss Sil, e se quizer pode passar as férias de julho por aqui sim ;) , bjbjbj

Silvana Haddad disse...

Gracita:
Você me deixou curiosa.
Afinal qual é a personagem que representa seu signo????
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Quando isso acontece é porque você recebe forte influência do seu signo ascendente.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bell:
Combina muito bem com você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Jussara:
Mas existem uma grande semelhança entre a princesa Aurora e a Rapunzel: ambas passaram muito tempo isoladas do mundo e do contato humano.
Uma porque adormeceu e a outra porque ficou trancafiada na torre.
Imagina se eu vou ficar brava com você, não tenho motivo nenhum pra isso.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Cíntia:
Em breve faço uma visita pra conhecer seu blog, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Nelma.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Vixe Denise:
Eu pelo contrário, vivo atrasada, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Jan:
Com certeza você é uma Lady, de alma, coração e tudo mais.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Selminha:
Minha filha é de leão, uma fera indomável, rsrsrssr.
Caso eu ganhe na mega sena, já sei onde vou torrar a grana.....
Bjs.:
Sil

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Eu sou a Cinderela, mas não sou tão obsessiva por perfeição…será? :)
Gostei da brincadeira!
Bjs

Silvana Haddad disse...

Cris:
Perfeição é característica marcante dos virginianos, rsrsrs.
Meu sogro e sogra e algumas outras pessoas do meu convívio são do signo de virgem, e eu observo o excesso de perfeccionismo que eles possuem.
Mas você pode usar isso em benefício próprio e não como algum ruim ou negativo.
Bjs.:
Sil

Ana O. disse...

eu sou Pokahontas, bateu certinho. Aventureira até dizer chega.

Silvana Haddad disse...

Ana:
Também sou aventureira e prezo liberdade, sempre acompanhada de responsabilidade.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%