Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Colagens




Agora as QUINTAS ILUSTRADAS vão ficar mais incrementadas.


É que depois que eu descobri os sites de edição de imagens, meu mais novo passatempo é fazer colagens, rsrsrsrs.

Antes que VOCÊ me pergunte aí no comentário, quais são os editores, já vou me antecipar e deixar os 2 links que eu mais uso:














Caso tenha dificuldade para ler alguma colagem,
é só clicar com o botão direito do mouse,
que irá abrir uma nova página,
com a figura bem grande.
Aí se VOCÊ quiser, pode até salvar.

20 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindas tuas colagens e também adoro fazê-las! bjs,chica

Bell disse...

Eu adoro fazer montagens, no meu blog a maioria são minhas rs...

Ficaram lindas Sil.

bjokas =)

Calu B. disse...

Menina,
vc está craque nestas montagens.Ficaram bárbaras!Uma mais cativante que a outra.
Bjos,
Calu

Pequeno Príncipe disse...

Silvana, adorei as colagens!
Bjs
Pedrinho

Denise Oliveda disse...

Mas você está demais, craque nas colagens! Eu preciso fazer um cursinho para chegar lá.... Silvana, te mandei uma foto de Carneiros, lá para seu e-mail.
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Ficaram show suas colagens, Sil
Um beijinho de boa noite para você e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

Cristiane Marino disse...

Descobriu mais um talento, Sil!
Ficaram lindas.
Bjs e ótimo final de semana

Marli Soares Borges disse...

Lindasssss! Parabéns!!!! Bjs Marli

Silvana Haddad disse...

Chica:
Isso vira um vício, rsrsrsrs.
Bj.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Isso pra mim é uma revelação Bell:
Nunca tinha reparado.
Mas você também sabe fazer colagem muito bem.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Calu:
No começo, me bati, rsrsrsr.
Agora já estou melhorzinha.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Pedrinho.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Denise:
Se em preto & branco a imagem já é espetacular, fiquei imaginando ao vivo e a cores.
Muito obrigada pela gentileza.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Verena.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ai, Cris:
Descobri foi um vício, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada, Marli.
Bjs.:
Sil

Clau disse...

Boa noite Sil \o/
Tenho visto no Face suas colagens e acho lindas!
Gosto de ver aqui no blog também.
Esse site PicMonkey é ótimo, conheço há bastante tempo.
Devo confessar-lhe que a primeira frase dessa postagem, vc escreveu em minha homenagem!rsrs
Sim, são as partidas que afligem meu coração.
Bjs e bom final de semana.

Silvana Haddad disse...

Clau:
Acho que as colagens dão um toque especial aqui no blog e lá no face também.
É uma maneira delicada de transformar uma frase simples em algo interessante.
Bjs.:
Sil

Sandra Sofia Afonso disse...

Está imensamente linda esta tua postagem,adorei todas as colagens,ficaram umas imagens super perfeitas!! Gostei bastante!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Silvana Haddad disse...

Valeu Sandra.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%