Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SORRISOS ANIMAL, rsrsrssr


Feriadão chegando, Xô, Xô mau humor, rsrsrsrs.
Com essas imagens, impossível não abrir um largo e gostoso sorriso.








Fonte:
Acesso em: 21/mar/2014

16 comentários:

chica disse...

rssssssssss...ótimo feriado! beijos,chica

Ives disse...

E rir, como se sabe, é sempre a melhor terapia rs abração

Poções de Arte disse...

Sil, que delícia! Nada como começar o dia assim, ainda com piscadelas!!!
Adorei!!!
Abração minha querida e uma Páscoa abençoada pra vc e os seus.

Bell disse...

Amei as imagens, ri é o melhor remédio.

bjokas =)

Silvana Haddad disse...

Obrigada Chica e desejo o mesmo pra você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Com certeza, Ives.
Feliz Páscoas!!!
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Bruxinha fofa:
Nada melhor do que receber sua visita e comentário carinhoso.
Feliz Páscoa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

E compartilhar o sorriso é melhor ainda, né Bell.
Bjs.:
Sil

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Olá Silvana, vamos testar aqui...

Pedro disse...

Adorei!!
Silvana, uma linda Páscoa com muito amor e paz!!
Beijinhos
Pedro

Silvana Haddad disse...

Pelo jeito não deu certo, né Marilene.
Mas, agradeço a tentativa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada Pedrinho e que sua Páscoa seja recheada de doçuras.
Bjs.:
Sil

lua alessi disse...

Nossa...sabe que eu tô quase cansando desse feriado tão looooooongo???? É que na verdade eu fiquei triste porque ele 'engoliu' dois dias da minha hidroginástica - sexta e segunda. Mas tudo bem que eu não sou egoísta, sei que tem gente que aproveitou bem esses dias de folga :)

Silvana Haddad disse...

Lua:
Tem feriados que acabam mesmo atrapalhando.
Mas, esse até que esta sendo bom pra mim.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep it up!
I'll go ahead and bookmark your site to come back down the road.
Cheers

Feel free to visit my web blog - do it yourself divorce (www.google.ca)

Silvana Haddad disse...

Come back whenever you want and can.
Hugs:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%