Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cotidiano

bcfotos DaniMoreno
Detesto rotina, rsrsrsrs, mas A-DO-RO a #BCFOTO da DANI.
E dessa vez a proposta é rotina, então não tive como deixar passar e decidi participar.
Faço as tarefas domésticas, como qualquer pessoa normal (embora normalidade, não seja meu forte, rsrsrs).
Acordo para preparar o café da manhã para o maridão e filhota.
Eles saem, e eu levo os meus cães pra passear.
Ao voltar, lavo a louça do café, ponho roupa pra lavar, arrumo a cama e a casa e aproveito um intervalo entre um afazer e outro, pra blogar, ler e-mail´s, acessar o facebook, ....
Aí, já tá quase na hora do almoço e a parada é obrigatória pra forrar o estômago.
A tarde tiro pra fazer coisas na rua e quando não preciso sair, aproveito para ler, blogar, estudar, ás vezes uma pausa pra ver Tv, ....E de novo levar os meus cães pra passear.
Como VOCÊ pode confirmar, nada especial no meu dia-a-dia.
Fim-de-tarde, maridão chega, fazemos lanche, bate-papo enquanto bisbilhotamos a TV e programamos as atividades rotineiras.
E no final de semana, marido vai treinar no haras e eu aproveito pra levar os cães pra se divertir e eu me distrair. No período da tarde de sábado, eu e minha filha ensaiamos dança espanhola no grupo folclórico.
No domingo, somos pura preguiça....
Ao lado, no haras, com o maridão é o Zico e abaixo com o Shankar.
Eu & Maya
Intervalo merecido, durante o ensaio no grupo folclórico espanhol 
Eu e minha filhota na Feira Hippie
Momento selfie
Para conferir mais participações, basta visitar o blog da DANI.

22 comentários:

chica disse...

A rotina é sempre presente..Não podemos fugir dela nas nossas casas.mas podemos nos presentear com intervalos pra fazer coisas que realmente gostamos...beijos, lindas fotos! chica

Cantinho da Li disse...

Silvana lindo os seus cachorros, um fez eu lembrar da Lessie. Não gosto muito de rotinas, mas é preciso seguir uma.
Bjs.
www.cantinhodali.com

Maria Luiza disse...

Como fugir dela? Mas eu não gosto também, sou rebelde! Obrigações como café, almoço, jantar não dá para adiar ou mudar e fazemos! Tenha um bom dia, Silvana!

sonia tolfo disse...

Independente de gostarmos ou não, a rotina nos acompanha.Uma bela rotina a sua!
Abraço!
Sonia

Cantinho da Zazá disse...

Oi Silvana!
Somos vizinhas no mosaico da Dani Moreno desta semana e por isso não poderia deixar de vir "bater na sua porta"!
Vim e gostei do que ví!
Gostei do seu blog e espero que comecemos aqui uma boa amizade, mesmo que virtual, afinal a partir de agora passo a te seguir.
A gente reclama da rotina, mas é bom!
É sinal de que tudo está em ordem e seguindo seu rumo.
Sair da rotina é bom para espairecer, mas falta de rotina é desordem!
O meu Cantinho da Zazá está de portas abertas para você e espero a sua visita para podermos compartilhar um pouco mais dessa nossa Santa Rotina!
Bjs,
Zazá

Clau disse...

Oi Sil :)
Achei bem legal a proposta dessa BC, afinal todos nós seguimos uma rotina.
Vc escolheu lindas fotos!
Bjs \o/

Toninho disse...

Legal Silvana ilustrou bem sua rotina.
Belas imagens.
Um abração.

Silvana Haddad disse...

Concordo com você, Chica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Liene:
Meus cachorros, são minhas paixões.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Pois é, Maria Luiza:
A rotina doméstica é algo desagradável (pelo menos na minha opinião).
Todavia, como é impossível escapar, o jeito é fazer o melhor que podemos, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Sonia:
Rotina, como comer, dormir e tomar banho, eu curto, rsrsrsr.
Mas, o restante é muito monótono.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Zazá:
Seja muito bem-vinda ao meu blog.
Com certeza, será um prazer retribuir sua visita e manter uma boa amizade com você.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Clau:
Rotina me cansa, rsrsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Agradeço seu comentário e visita, Antonio.
Abraços:
Sil

Unknown disse...

Silvana... a-mo os cavalos! Fui criada com eles e morro de saudades de ter um.

beijoca, flor!

Karina disse...

Oi Silvana!

Lindas fotos! Não gosto de rotina, por isso que sou administradora, cada dia um novo desafio. Masssssss tem certas coisas que fazem parte do dia a dia e se tornam rotina né?!

Adorei seus cachorros e AMO cavalos!

Beijos

bau da lola disse...

Linda sua filha! Parabéns pela familia e pela rotina organizada.

Allecoruja disse...

Silvana, olha o que a rotina fez comigo!!!
Postei ontem a Quinta Ilustrada pensando seriamente que seria ontem 5ª feira...jezeuizzzzzzzz!
Amei conhecer um pouco da sua rotina!!!
Bjssssssssss
Allê Monteiro

Silvana Haddad disse...

Dani:
Sou cavalo no horóscopo chinês, talvez por isso tenha tanta afinidade e paixão por esses animais.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Karina:
Eu sou completamente apaixonada por bichos.
Meu sonho de consumo é morar numa chácara.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu Diacuy.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Cometi a mesma gafe que você Allê, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%