Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Burlando as regras - #MARATONADEMAIO (#BC)

E aí MARATONISTAS, prontos pra mostrar uma imagem ou foto que te inspira?
Vou burlar a regra - rsrsrsr - mas tenho um motivo no mínimo razoável pra fazer isso.
É que hoje meu marido pegou as fotos da formatura da minha filhota e como domingo passado foi dia das mães - e eu sou mãe coruja - então vou postar fotos que me inspiram...e muito.
Afinal tenho razão em me orgulhar da minha filha e principalmente verificar na prática que a educação dada por mim e meu marido, formaram um alicerce sólido.
Atualmente a Marianna cursa Psicologia e sua dedicação é exemplar.
Todos os dias ela se debruça sobre os livros, faz pesquisas e conversa muito comigo.
Partilhamos conhecimento (também sou Psicóloga) e trocamos informações.
Acima de tudo, nutrimos admiração, afeto, carinho, respeito e doses cavalares de AMOR!

Só tenho 2 fatos a lamentar:
O 1º é que a Mari mudou de colégio no meio do ano, mas se soubessemos que a #ESCOLAPUBLICA que ela concluiu o ensino médio era tão boa, teríamos feito a matrícula desde o ínicio...
O 2º é que o vestido que ela usou era simplesmente #MARAVILHOSO e não tirou nenhuma foto sozinha, pra exibir sua beleza... 
Diante das minhas justificativas, VOCÊ me perdoa por ter burlado a regra da MARATONA?
Agora fico na expectativa de conferir a sua participação, ok.
Depois traga seu link pra cá e adicione abaixo para eu poder ir ver as suas imagens ou fotos...
Bjs.:


13 comentários:

✿ chica disse...

Silvana, que lindas fotos e valeu a "burla"... Inspiradoras mesmo! bjs, ótimo dia! chica

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Sil!
Que belo momento registrado...nem tem o que desculpar...é um momento inspirador mesmo!!!
Espero um dia poder meu o Meu Filhote se formando tbém e feliz com a sua escolha!
Sua filha é linda!
Parabéns pela linda família!

Um lindo dia para vc!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que fotos lindas, Sil
Valeu a pena burlar as regras...rs.
Parabéns, tens uma linda familia.
Felicidades para a filhota.
Um beijinho para as duas de
Verena e Bichinhos

Bell disse...

Família linda.
Obrigada por compartilhar conosco

bjokas =)

Lilian Lima disse...

Olá;
Um momento muito importante,que não pode ser esquecido.
Estou adorando pode participar dessa maratona.
Bjs

Clau disse...

Oi Sil,
Acabei de ver o link lá no face e vim conferir sua postagem.
As fotos são maravilhosas e momentos como estes, além de inesquecíveis e lindos, são mesmo inspiradores \o/
Beijos!

Mari B. disse...

Ah,Silvana, claro que a gente perdoa, com imagens tão bonitas e tanta corujice de mãe, perfeitamente justificáveis!!!
Viva toda a felicidade!!!
Abraços
Marina

Lucia x disse...

Silvana,
Que lindas imagens!!! Claro que deveria burlar as regras!
Parabens para vc , sua filha e familia! Sao momentos assim que nos inspiram! Bjs e uma linda noite!
Nao consigo inserir o meu link.
http://reflorestandooplaneta.blogspot.ca/2015/05/bc-maratona-de-maio_13.html

Lucia x disse...

Consegui inserir o link da Maratona, Silvana. bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Também burlei as regras e postei mais de uma...
Ficaram lindas as fotos e as doses cavalares de amor!!!
Sejam abençoados e felizes!!!
Bjm fraternal

Nana disse...

Belas fotos. A formatura é um momento para guardar grandes recordações mesmo.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

Adriana Moreira disse...

Silvana,

Eu sou nova aqui, mas já vou te dizendo: sua família é linda! Sua filha é muito linda e deve ter puxado a você, pois vocês são muito parecidas!!!!
Muito bom poder celebrar momentos especiais com a família e com os amigos.
Obrigada por compartilhar com pessoas como eu, que nem te conheço.
Encontrei seu blog através da Chica, que eu sigo há um tempinho!
Abraços,
Drica.

Lucia x disse...

Silvana,
Haddad eh domeu marido. Ele eh filho de libanes.
Vamos pesquisar! rsrsrsrs
Bjs e otimo findi!!!

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%