Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BC RAIO-X Nº 24 - Encerramento

Olá pessoal:
Hoje encerramos a 1ª edição da BC RAIO-X.
Ainda não obtive resposta da ALE, quanto a data do sorteio.
Então, vamos aguardar pelo menos até sexta-feira, caso eu não consiga definir em conjunto, vou realizar o sorteio e tentar enviar as lembranças aos sortudos, até o dia 20 e assim torcer para que as encomendas cheguem no natal, ok.
As perguntas da nossa última BC RAIO-X de 2016 são:
   a)  Qual sua melhor lembrança de natal?
   b)  Um presente inesquecível...
   c)   Seu desejo para 2017...
Sempre quis passar um natal rodeada de MUITA gente, família reunida, várias gerações, muito movimento, agitação, barulho, gargalhadas, abraços, beijos, ... enfim uma autêntica celebração.
Entretanto, meus pais eram separados e isso causava um transtorno na época das festas, pois se passava a noite de natal com minha mãe, no almoço tinha que escolher entre meu pai e a família do meu marido. Se passava a noite de natal com meu pai, no dia seguinte, o fato se repetia e foi assim, enquanto meus pais eram vivos.
Sendo assim, não tenho lembranças agradáveis do natal.
Apesar de adorar ganhar e dar presentes, para mim, não é esse o maior motivo da noite de natal. Como escrevi, meu melhor presente seria ter uma noite de natal junto á família, um desejo que não pude realizar...
Em 2017 gostaria de continuar saudável, lúcida e manter minha alegria e bom-humor. Poder exercer uma atividade remunerada e desfrutar dos prazeres que a vida oferece a cada amanhecer! 
Agradeço á todos os participantes e aguardo VOCÊ em 2017 para quem sabe promover a 2ª edição da BC RAIO-X...

Um comentário:

Toninho disse...

Olá Silvana, são lembranças que levamos pela vida, mas que superamos com o tempo. Criança é bem vulnerável para estas coisas de relacionamento. Eu particularmente tenho certa restrição com o Natal que se vive em forma de um consumismo desigual, que gera frustrações e tristezas nos que nada tem. Mas é o mundo que sonhamos igual, mas bem sabemos que tão cedo não conseguirmos este status, mas vamos sonhar com menos miséria e fome pelo menos.
Vamos sim seguir com a BC e agregar mais participantes, conte comigo nesta como na 140 caracteres.
Um feliz Natal no seu coração e que faça feliz os que te rodeiam e que eles possam afagar seu coração contra as não boas lembranças.
Meu carinho num abraço.
Bjs de paz no coração.
Deixo link apesar do atraso.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%