Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

DISFARCES - #MomentodeReflexao

"Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saídas e festas.
Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim."
Imelda Sitole

4 comentários:

chica disse...

Disfarces nada adiantam...Um dia a "cara" cai... beijos,tudo de bom,chica

Toninho disse...

Uma linda reflexão com palavras que calam bem no coração de quem se propõe a viver pelo bem sem deixar de se priorizar.
Gostei Silvana ou melhor gosto desta sua série e venho toda semana para ler.
Um abração com carinho.
Bjs.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma reflexão que traduz a pessoa verdadeira que você, com certeza, é. Esse mundo está precisando de pessoas que seja convictas com a verdade, que não usem disfarces, nem tampouco vivam segundo o que o outro queira, mas o que seu ser, seu eu queira. Beijos cheios de ternura!

Vanessa disse...

Que linda mensagem!!! Devemos ser nós mesmo sem máscaras e disfarces!! Dejo sucesso e um ótimo fim de semana!!!

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%