Ai, o celular pra mim deveria ser apenas pra realizar chamadas. Detesto ter que teclar naquele teclado minúsculo, rsrsrsrs. Óbvio que certos casos, é necessário o uso do whatsapp para enviar uma mensagem importante ou urgente. Mas, sinceramente até hoje não me acostumei, nem me adaptei a esse modismo.
Nenhum dos dois. Já basta assistir as notícias desagradáveis pela TV. É um repeteco de informações, que chega a me dar náuseas. Quando não é uma desgraça/catástrofe é sempre a mesma ladainha sobre corrupção. Um tal de prende e solta, sem fim. E quem continua pagando a conta do desperdício, é o povo. Como comentei com meu ex-professor de direito constitucional: “Democracia é sinônimo de uma maioria que vota errado e uma minoria que paga a conta”.
5 comentários:
Como tu, também adorei as proposta feitas pelo TONINHO!
Gostei de ler as tuas respostas também! Um beijo,tudo de bom,chica
Olá, querid Sil!
Preencher cartinhas com afeto tem tudo a ver comigo tmabém... amei sua resposta...
Já te liguei uma vez e não consegui e ainda bem que nos falamos outra vez... foi muito legal! Ah! To indo pro ES e me lembro de que quase nos conhecemos por lá...
Grupos de zap não estou em nenhum... vem muita coisa ao mesmo tempo e não suporto pressão... me tira a paz interior... gosto de fazer tudo com calma e ficar quietinha...
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem
Perfeita definição de democracia, querida Silvana, que me perdoem os nossos antepassados que lutaram por ela, mas, infelizmente, nosso povo não tem educação para exercer tal direito. E o resultado é o que vemos atualmente.
Vamos deixar esse assunto pra lá, e vamos ao que interessa, como eu aboli a tv da minha vida, (graças a Deus), eu não sei de nada que acontece, acompanho as noticias nas mídias sociais e vou até os jornais eletrônicos para saber de determinado assunto. E é só aborrecimento e frustração....
Em se tratando de telefone, gosto muito do "zap", até porque posso fazer as chamadas e deixar no viva voz ouvindo, e gosto das coisas muito claras, e no telefone nem sempre são, já no zap não tem como alguém falar que não falou ou não era assim, adoraria que existisse há uns 10 / 15 anos atrás, quando administrava um determinado setor que era um disse me disse, e foi quando aprendi que tudo tinha que ser registrado, então desde aquela época tudo que eu falava ao telefone , escrevia no email, segurança para as duas partes sem risco de duas interpretações diferentes.
Escrever, é uma delícia, e quando escrevemos cartas acho que o carinho é maior, é mais informal, gosto muito também.
Ai, acabei fazendo um outro post aqui, kkk
Grande beijo e ótima semana.
Ola Silvana, ainda tem muita gente resistente às estas modalidades de comunicação ainda que reconheçam os avanços.Mas como tudo nesta vida cabe uma moderação para que não se torne um estorvo.
Boa e sincera participação e assim um conhecer progressivo de voce.
Bjs de paz.
Maravilhosa participação e respostas bem sinceras, beijos.
Postar um comentário