Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eterno andarilho em busca do sonho - Dom Quixote




"Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca."

Dom Quixote


14 comentários:

Clau disse...

Boa noite Sil :)
Essa deveria ser a busca de todo ser humano...
Adorei a mensagem reflexiva.
Bjs!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Sil,

Adoro a sabedoria de Don Quixote...
Essa é a busca da alma.
Bjs

Anônimo disse...

Olá minha querida!
Deveríamos nos espelhar nesta busca do Dom Quixote. Com certeza iríamos encontrá-la. Visitinha pela CVC. Deixo meu carinho e um cheiro. Beijinhos e uma ótima quarta feira

paulo disse...

palavras lindas e eternas. Beijos amiga. E uma semana de paz a você!!

dado disse...

Passando para apreciar esse texto de cervantes. Parabens por ser sorteada hoje no CVC

LiMagiagifs disse...

Oieeee mocinha, tudo bem com vc?Passando pra te deixar um abraço de boa noite e com desejo q vc tenha um lindo dia amanhã!!
Beijinhus
Li...magiagifs

Silvana Haddad disse...

Clau:
Você sempre em total sintonia comigo e meus posts.
Tenho a mesma sensação quando visito seu blog.
Te desejo uma linda e radiante semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Concordo com você.
Há quem ache Dom Quixote um insano.
Mas na verdade, ele estava em busca de um amor puro, sincero e verdadeiro.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Gracita:
Dom Quixote foi um herói.
Estava em busca do amor, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro, Sancho Pança.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá amigo:
Fiquei muito feliz em receber sua visita.
Em breve, estarei retribuindo seu carinho.
Boa semana!!!
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Paulo:
Obrigada pela visita.
Também lhe desejo uma ótima semana!!!!
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá amigo Dado:
É sempre um prazer receber sua visita.
E agradeço por ter sido a sortuda de hoje (rsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

Dom Quixote certamente é um livro que recomendo, a leitura é divertidíssima :)

Silvana Haddad disse...

Amiga:
Você acredita que eu ainda não consegui ler o livro????
Mas já coloquei na minha lista (rsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%