Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Socks


Olha só o que achei nas minhas andanças pela Internet,
meias pra lá de descoladas, diferentes e inusitadas.
Confiram nas imagens abaixo e
me digam o que acharam da nova tendência:

Image of Black Melt Melting Tights

Image of Pastel Lavendel Melting Tights

Image of Neon Yellow Melting Tights

Image of Black on Black Meltingtights

Image of Neon Green Melting Tights

Image of Messy Black and White Meltingtights

E aí, você usaria uma meia desse tipo "derretido"????
Ficou curioso (a) e quer saber mais sobre as meias????
Então segue o link:
http://urb-clothing.com/

Bjs.:



4 comentários:

Liny Silva disse...

Amei,é bem diferente,mas legal!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Oi Liny:
Eu também curti o visual.
Acho que dá um look legal pra ir a uma balada ou fazer um happy hour.
Bom fim-de-semana!!!!
Bjs.:
Sil

Rafael Mourão disse...

Aff mulheres isso é bonito?

Você gostam de coisas estranhas depois dizem que nós homens que somos complicados rsrsrs ...

Amiga Silvana, acho que o layout está ficando show, está ficando mais limpo, bom eu não sou bom julgador de layout, porque sou do tipo que acredita que cada pessoa usa seu espaço como gosta.

Mas acho que está ficando bom, ao menos pra mim.

Bom findi
Abraços
Thiago

Silvana Haddad disse...

Olá meu herói (rsrsrsrs):
Acabei de publicar um post me referindo a sua ajuda providencial para realizar as mudanças aqui no blog.
Sem você, com certeza, nada disso estaria sendo feito.
Serei grata eternamente.
E pode esperar, que vou continuar te incomodando pra melhorar ainda mais, afinal "mestres" servem para isso mesmo, né.
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%