Estou inaugurando uma nova categoria aqui no meu blog.
Serão as QUINTAS ILUSTRADAS.
Sendo assim todas as quintas-feiras,
só vou publicar posts com imagens.
Sabe aquele ditado que diz que
uma imagem vale por mil palavras????
Então, é essa a ideia que quero passar,
criando essa nova categoria.
Espero que vocês curtam.
Bjs.:
Georgy Kurasov é um artista plástico russo.

Ele trabalha com pintura e escultura.

Em seu trabalho podemos ver que ele mistura o estilo figurativo do Art Decô com o cubismo, explorando as cores e texturas de uma forma interessante e criativa.

Casou-se com Zinaida (Zina),
uma bailarina russa de gelo,
que se tornou o modelo para suas obras.
uma bailarina russa de gelo,
que se tornou o modelo para suas obras.
Em 1982, graduou-se com um Mestrado em Belas Artes em Escultura e Pintura.

Sua primeira exposição de pintura
nos Estados Unidos foi em 1993.
Desde então, suas obras são vendidas quase que exclusivamente naquele país.

"A pintura é poesia sem palavras."
Voltaire

Oi Sil, adorei a idéia! Gostei muito do trabalho dele.
ResponderExcluirBjs
Oi Cris:
ExcluirÉ bom sair do trivial e inovar de vez em quando , né.
Bjs.:
Sil
Sil,
ResponderExcluirEu amei a sua ideia e começou com grande estilo!!
bjs
Dalila:
ExcluirAgradeço o incentivo.
Bjs.:
Sil
Oi Sil,
ResponderExcluirque lindo. Eu adoro quadros. *o*
As obras dele tem uma simetria né, as formas são lindas.
O quadro da cigana :O que perfeito.
Beijo Sil ♥
Oi parceira:
ExcluirEu gosto do quadro do casal de espanhóis.
No mês de Julho, vou fazer uma apresentação no Teatro Guaíra, justamente com o grupo folclórico espanhol, aqui de Curitiba.
Depois eu pretendo postar as fotos aqui no blog.
Bjs.:
Sil
Olá Silvana!
ResponderExcluirART DECÔ + CUBISMO... um mix bem legal! Gostei!
Gostei, também, da sua ideia.
Abração
Jan
JAN:
ExcluirÉ bom sair de rotina.
E assim ainda divulgo um pouco de arte aqui no blog.
Afinal arte também é cultura, né.
Bjs.:
Sil
Que idéia genial, Silvana
ResponderExcluirAprendi com sua postagem
Tenha uma linda tarde
Beijinhos carinhosos de
Verena e Bichinhos
Olá Verena e bichinhos:
ExcluirLegal vocês terem curtido minha ideia.
Agora já sabem que ás quintas, sempre vai ter esse "quadro" por aqui.
Bjs.:
Sil
Olá amiga Silvana
ResponderExcluirBelas postagens e minha mulher se encanta com imagens, fotos, pinturas e sempre que ela deseja eu abro um espaço para ela postagens sobre
Toda e qualquer manifestação artística nos embelezam e a pintura faz com aos nossos olhos
Abraços,
Trocyn Bão - Thiago
Pois é Thiago:
ExcluirJá percebi que a Carol gosta de postar imagens.
E quando não dá pra ir a um museu, é só vir me visitar, rsrsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil
Boa noite Sil :)
ResponderExcluirMuito talentoso esse artista Georgy Kurasov.
Não conhecia suas obras,e pelo menos essas que acabei de ver,
são esplêndidas.
(E curti a ideia das quintas ilustradas!).
Bjs!
Oi Clau:
ExcluirEu já nem me lembro onde foi que eu vi essas imagens, pois faz tempo que tenho elas salva em meu arquivo pessoal.
E agora com essa nova categoria aqui no blog, resolvi compartilhar o trabalho desse talentoso artista.
Que bom você ter aprovado minha ideia.
Bjs.:
Sil