
Adoro sexta-feira!!!!
1º porque é véspera de final de semana e sinônimo de divertimento, passeios, relax, ....
2º porque é dia da BC Uma imagem - 140 Caracteres.
Eu e a MARI já estamos com imagens enfileiradas em nossos arquivos pessoais, só aguardando a chegada das sextas, pra compartilhá-las com VOCÊ.
Então contamos com a colaboração e participação dos amigos, que sempre estão prestigiando essa BC.
VOCÊ pode adicionar seu link aqui, no blog da MARI ou nos dois blogs, ok.
O que conta é sua presença!!!
Abaixo a minha participação:
2º porque é dia da BC Uma imagem - 140 Caracteres.
Eu e a MARI já estamos com imagens enfileiradas em nossos arquivos pessoais, só aguardando a chegada das sextas, pra compartilhá-las com VOCÊ.
Então contamos com a colaboração e participação dos amigos, que sempre estão prestigiando essa BC.
VOCÊ pode adicionar seu link aqui, no blog da MARI ou nos dois blogs, ok.
O que conta é sua presença!!!
Abaixo a minha participação:
“Sua dúvida era: existiam mais bichinhos iguais àquele que se
enterrou na areia?

Linda imagem e tua frase igualmente!Adorei! bjs, chica
ResponderExcluirAH! dona Chica:
ExcluirVocê sempre gentil em seus comentários...
Bjs.:
Sil
Olá, querida Sil
ResponderExcluirFico esperando ansiosamente às Sextas... rs... Tá preparando o livro? Mereceria e vcs duas têm competência para tal......
Bem ecológica a sua participação... linda!!!
Bjm fraterno e quaresmal
Rosélia:
ExcluirEu não tenho a mínima ideia em como elaborar um livro com a BC.
Adoraria fazer isso, mas precisaria contar com a ajuda de alguém que sabia como fazer a elaboração e publicação.
Se você souber como fazer ou tiver alguém que saiba, pode me avisar, ok.
Bjs.:
Sil
Silvana, gosto tanto das BCs que chego a me antecipar, nessa semana fiz isso e fui alertada pela Chica.
ResponderExcluirLinda imagem, gostei da sua interpretação. Vamos ver o que me ocorre.
Abraço!
Sonia
Sonia:
ExcluirQuem curte BC, geralmente fica ansiosa aguardando as publicações.
Isso é super normal e fico FELIZ em ter sua participação por aqui.
Bjs.:
Sil
Oi Sil, bom dia,
ResponderExcluirAchei a imagem tão lindinha!!
Sua frase ficou muito legal!
Bom fim de semana \o/
Bjs.
Clau:
ExcluirTô com algumas imagens arquivadas e na hora de escolher, bate aquela dúvida, rsrsrssr.
Essa semana, decidi em conjunto com a Mari.
Pena que ela tá dodói e postou com atraso.
Bjs.:
Sil
Oi Sil,
ResponderExcluirRespeito à Natureza é preciso desde cedo.
Linda imagem escolhida para esta BC que me fez viajar pela mente do meu filho.
Bjk.
Pois é, Lu:
ExcluirVocê tem toda razão, o cuidado com a natureza deveria ser ensinado aos pequenos, pra garantir o bem-estar das próximas gerações....
Bjs.:
Sil
Lindo =)
ResponderExcluirValeu Bell.
ExcluirBjs.:
Sil
Uma dúvida que toda criança tem! Linda sua participação e achei demais essa imagem! bjs,
ResponderExcluirOi Anne:
ExcluirTem algumas imagens, que eu escolho e acho que nem todo mundo vai se inspirar.
No final, fazem sucesso, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
Respeitar a Natureza é algo que deveriam ensinar a toda as crianças desde cedo. Muito bem feita sua frase. Silvana se alguma amiga do meu blog quiser participar do projeto Uma imagem posso passar o link e explicar como participar? Bjos e um lindo fim de semana.
ResponderExcluirClaro que pode repassar o Projeto para seus amigos e seguidores, JU:
ExcluirAs BC´s são públicas e o objetivo é propiciar a interação.
Será um prazer receber seus amigos no projeto.
Bjs.:
Sil
Olá!
ResponderExcluirAdorei a ideia...a imagem e igualmente a sua frase!!!
Lindo FDS...já estou te seguindo e quem sabe eu consiga participar na próxima sexta!!!
Um super bjo!
Alê- Bordados e Crochê
Fã Page
Olá Alessandra:
ExcluirSeja bem-vinda ao blog.
Será um prazer receber sua participação na próxima semana.
Bjs.:
Sil
Estou participando outra vez.
ResponderExcluirAdoro ver as participações de todos!
Um abraço!
Ane:
ExcluirMuito legal ter você novamente por aqui.
Bjs.:
Sil
Oi, Silvana.
ResponderExcluirAdorei sua participação, exprimindo o que se passa na mente de uma criança e a importância de preservarmos a natureza em tão poucas palavras. Parabéns!
Boa semana.
Oi Mari:
ExcluirNunca perco a chance de mencionar a natureza e a importância de preservá-la.
Bjs.:
Sil
Silvana, preciso voltar a participar... Esse projeto é tudo de bom!
ResponderExcluirSexta feira então voltarei!
Beijos
Tô te esperando, Clara, rsrsrsrsr.
ExcluirBjs.:
Sil