“Meu artista favorito é a natureza, a qual tento imitar enquanto adiciono características minhas, de meu universo, de minha vida”, escreve Volgelsang.
Este é o enfoque que tenta dar a suas fotografias de seus animais: os cães são retratados “como a natureza os fez”.
Os registros são íntimos, aconchegantes e, às vezes, até ingênuos. Noodles, Scout e Loli são os astros lindamente retratados.
Fonte:
<http://www.anda.jor.br/23/03/2014/fotografa-registra-convivencia-intima-humorada-cachorros>.
Acesso em: 22/mar/2014
Que lindos!Adoro esses amiguinhos! beijos,chica
ResponderExcluirChica:
ExcluirTambém fico enlouquecida quando vejo essas criaturas fofas.
Bjs.:
Sil
Que lindos, e a foto em que o cão caminha pela água está perfeita, lindo efeito!
ResponderExcluirBeijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com
Denise:
ExcluirDifícil escolher qual a foto mais bonita, né.
Bjs.:
Sil
Que lindos, Silvana!!!
ResponderExcluirDá vontade de encher de lambeijos! O que está com a "fuça" em cima da mesa, lembrou a Cocada, qdo faz isso rsrsrs.
Abração.
Bruxa:
ExcluirDá vontade de colocar no colo e encher de carinho, né.
Bjs.:
Sil
Hi there, You have done an excellent job. I'll definitely digg it and personally suggest to
ResponderExcluirmy friends. I am sure they'll be benefited from this web site.
Feel free to visit my homepage: google.ca; ,
I am pleased with your compliment and visit.
ExcluirHugs:
Sil