sexta-feira, 4 de abril de 2014

DÚVIDA...#1imagem140caracteres Nº 05


Adoro sexta-feira!!!!
1º porque é véspera de final de semana e sinônimo de divertimento, passeios, relax, ....
2º porque é dia da BC Uma imagem - 140 Caracteres.
Eu e a MARI já estamos com imagens enfileiradas em nossos arquivos pessoais, só aguardando a chegada das sextas, pra compartilhá-las com VOCÊ.
Então contamos com a colaboração e participação dos amigos, que sempre estão prestigiando essa BC.
VOCÊ pode adicionar seu link aqui, no blog da MARI ou nos dois blogs, ok.
O que conta é sua presença!!!
Abaixo a minha participação:


“Sua dúvida era: existiam mais bichinhos iguais àquele que se enterrou na areia?
Desde cedo aprendeu a respeitar e preservar a mãe natureza.”

24 comentários:

  1. Linda imagem e tua frase igualmente!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! dona Chica:
      Você sempre gentil em seus comentários...
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  2. Olá, querida Sil
    Fico esperando ansiosamente às Sextas... rs... Tá preparando o livro? Mereceria e vcs duas têm competência para tal......
    Bem ecológica a sua participação... linda!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia:
      Eu não tenho a mínima ideia em como elaborar um livro com a BC.
      Adoraria fazer isso, mas precisaria contar com a ajuda de alguém que sabia como fazer a elaboração e publicação.
      Se você souber como fazer ou tiver alguém que saiba, pode me avisar, ok.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  3. Silvana, gosto tanto das BCs que chego a me antecipar, nessa semana fiz isso e fui alertada pela Chica.
    Linda imagem, gostei da sua interpretação. Vamos ver o que me ocorre.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia:
      Quem curte BC, geralmente fica ansiosa aguardando as publicações.
      Isso é super normal e fico FELIZ em ter sua participação por aqui.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  4. Oi Sil, bom dia,
    Achei a imagem tão lindinha!!
    Sua frase ficou muito legal!
    Bom fim de semana \o/
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau:
      Tô com algumas imagens arquivadas e na hora de escolher, bate aquela dúvida, rsrsrssr.
      Essa semana, decidi em conjunto com a Mari.
      Pena que ela tá dodói e postou com atraso.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  5. Oi Sil,
    Respeito à Natureza é preciso desde cedo.
    Linda imagem escolhida para esta BC que me fez viajar pela mente do meu filho.
    Bjk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lu:
      Você tem toda razão, o cuidado com a natureza deveria ser ensinado aos pequenos, pra garantir o bem-estar das próximas gerações....
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  6. Uma dúvida que toda criança tem! Linda sua participação e achei demais essa imagem! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne:
      Tem algumas imagens, que eu escolho e acho que nem todo mundo vai se inspirar.
      No final, fazem sucesso, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  7. Respeitar a Natureza é algo que deveriam ensinar a toda as crianças desde cedo. Muito bem feita sua frase. Silvana se alguma amiga do meu blog quiser participar do projeto Uma imagem posso passar o link e explicar como participar? Bjos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode repassar o Projeto para seus amigos e seguidores, JU:
      As BC´s são públicas e o objetivo é propiciar a interação.
      Será um prazer receber seus amigos no projeto.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei a ideia...a imagem e igualmente a sua frase!!!
    Lindo FDS...já estou te seguindo e quem sabe eu consiga participar na próxima sexta!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra:
      Seja bem-vinda ao blog.
      Será um prazer receber sua participação na próxima semana.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  9. Estou participando outra vez.
    Adoro ver as participações de todos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silvana.
    Adorei sua participação, exprimindo o que se passa na mente de uma criança e a importância de preservarmos a natureza em tão poucas palavras. Parabéns!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari:
      Nunca perco a chance de mencionar a natureza e a importância de preservá-la.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  11. Silvana, preciso voltar a participar... Esse projeto é tudo de bom!
    Sexta feira então voltarei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário!!!