Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 19 de julho de 2016

BC RAIO-X Nº 03 - FRASES

Só para esclarecer o número dessa BC e deixar tudo na mais perfeita ordem, vamos recapitular os temas anteriores: Eu fiz a estreia com o tema INVENÇÕES.
Depois veio a ALE com o tema LIVROS e agora chegou a vez das FRASES.
Para participar, responda as seguintes perguntas e depois traga seu link, adicione abaixo e também lá no blog da ALE
Não esqueça de incluir a imagem oficial da BC RAIO-X.
  1. Cite uma frase marcante na sua vida;
  2. Mencione uma frase que serve de incentivo;
  3. Uma frase de reflexão.
Então seguem as minhas respostas:
A primeiríssima e mais marcante frase de toda minha vida e que foi a que eu escolhi para homenagear minha filha na festa de 15 anos dela, é de autoria de Dalai Lama: "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."
Em seguida, vem uma frase que eu creio servir de incentivo para aqueles dias cinzentos...e assim colorir o momento..."Gosto de viver esquecida das tristezas e sem preguiça de ser feliz." Aíla Sampaio
E para finalizar, a frase de reflexão: "Quero viver o hoje de tal forma que, nunca me arrependa dele no amanhã." Cris Balbueno
Pronto! Agora é sua vez de mostrar quais frases fazem parte da sua vida, servem de incentivo e de reflexão...Aguardo sua participação...
 

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida Sil!
Logo ao despertar, é conveniente que a gente se inspire em frases motivadoras para um dia feliz... obrigada por partilhar três lindas e reflexivas frases...
Bjm muito fraterno

Alessandra disse...

Bom dia Sil!
Tudo bem?
Adorei as suas frases...confesso que não conhecia, e gostei muito, já vou anotar na minha agenda!
Sil, já fiz meu post e deixei o tema para a próxima semana!
Um super bjo!
Alê

Verena disse...

Frases marcantes troxestes, Sil
Fiz confusão e já postei as frases semana passada.
Na próxima eu acerto...rs
Linda tarde, querida.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Poções de Arte disse...

Oi Sil!
Esta do Dalai, gosto muito e acredito que foi usada num ótimo momento por você.
Belas frases, assim como as imagens.

Também consegui participar!!! \o/\o/\o/ E trouxe meu link.

Abração esmagador e feliz semana.

Toninho disse...

Olá Silvana.
Uma boa quarta feira com paz e alegria.
Belas frases com reflexões e ainda esta bela lembrança de um recado para a filha.
Muito bonita escolha.
Abraços.
Bjs de paz.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%