Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

BC RAIO-X Nº 42

Olá pessoas lindas:

Antes de mais nada, deixa eu explicar por que ando ausente daqui.... No mês passado, ao andar de ônibus, tive uma distensão num músculo das costas do lado direito, e como já tenho tendinite no ombro direito, a situação foi calamitosa.
Resultado: muita dor, inchaço no local, febre e dificuldade para movimentar o braço direito.
Já fui no fisioterapeuta e estou tomando remédio, mas as dores e inchaço ainda continuam...
E foi por isso que não consegui estar presente aqui no blog.
Entretanto, vou deixar minha participação referente as perguntas formuladas pelo TONINHO, da semana passada e de hoje, ok.
1 - O que sempre leva consigo não importa onde vá?
Documentos em geral, celular, chave de casa.
2- O que você faz quando está sozinho em casa?
Depende...posso passar horas na frente do computador, navegando na Internet, ou dormir ou assistir um filme no now. Aliás hoje mesmo vi que já está liberado o filme Mulher Maravilha, e fiquei muito interessada em ver.
3- O que faz quando não tem nada para fazer?
Basicamente as mesmas coisas que citei acima. Mas, falando sério, ultimamente a única coisa que eu não tenho é nada para fazer, rsrsrssr. Meu tempo tem sido escasso, para a quantidade de tarefas acumuladas.


1. O que normalmente mantem na geladeira da sua casa?
Leite, iogurtes variados, geleia, queijo prato, sucos, ...
2. O que te faz feliz, ter no seu café da manhã?
Mamão papaia, café, torradas e manteiga.
3. Um alimento ou prato preferido? 
Gosto de variar na alimentação. Assim, ás vezes quero comer uma boa massa e de outra – principalmente no calor – uma salada bem colorida e nutritiva.
Agora chegou sua vez de participar e trazer seu link pra cá e levar também lá no blog do TONINHO.

6 comentários:

Toninho disse...

Que bom que voce pode vir Silvana e ainda responder as duas.
Que as coisas melhorem para voce e que cada dia seja de recuperação desta queda.
Um abração.
Bjs

Jack Lins disse...

Primeiramente melhoras querida Silvana,
O tempo parece que voa, quando vemos já passou e logo logo será natal de novo, não sei onde vamos parar assim.
Muito bom saber um pouco dos seus gostos alimentares, amo massas mas saladas....preciso introduzir mais aqui em casa, estou em falta nesse quesito.
Grande beijo

chica disse...

Silvana, desejo que fiques logo bem! è uma droga quando isso acontece,né? bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Sil!
Melhoras da saúde sempre e em todos níveis do seu viver!
Também tenho muitas tarefas... sou uma mulher cheia de atividades e, muitas vezes, fico um tanto atordoada mas uma caminhada me recupera o equilíbrio...
Gosto de todos alimentos que você postou mas uso mais o queijo minas ou ricota... o prato é saboroso mas...
Seja muito fleiz e abençoada, amiga!
Cuide-se, precisamos muito de você por perto.
Bjm de paz e bem

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Boa noite Silvana! Desejo que Deus restaure sua saúde.
Amei suas respostas tanto a da semana anterior como a dessa. Essa brincadeira é muito legal, pois nos proporciona mais conhecimentos sobre os amigos virtuais.
Beijos carinhos e votos de melhoras!

Regiane Siricutico disse...

Bom dia Nega... melhoras pra ti. Também ando sumida do bloguito... Tb tô na saga dos dentes... fiz um implante no sábado e estou em constantes cuidados. Mas logo, logo tudo passará. Passei para desejar uma Feliz Primavera pra nós... saudades. Com carinho da fanzoca Rê.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%