Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE

Olá pessoas:

Ontem passei por um tremendo sufoco.
Acessei meu blog e estava fazendo tudo normalmente, respondendo os comentários, visitando os amigos, quando de repende meu blog SUMIU.
Fiquei totalmente desesperada.
Passei a madrugada toda buscando entender o que havia acontecido e tentando, em vão recuperar o estrago.
Somente hoje á tarde, tudo voltou ao normal (ainda bem).
Por isso, quero deixar registrado que eu NÃO pretendo excluir o blog, deletá-lo, me ausentar dele ou qualquer coisa desse gênero.
Se por acaso, acontecer algo parecido, não me abandonem (rsrsrsrss).
Até agora eu não descobri o que de fato aconteceu, se foi uma falha técnica, um erro, um vírus ou alguém mal intencionado quis se apropriar indevidamente do meu blog.
Enfim, nem sei se vou conseguir descobrir a razão.
Só sei que essa situação foi bastante desagradável e espero não ter que passar por isso tudo novamente.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiguinha!
Ainda bem que tudo se resolveu. Não se preocupe querida não vamos abandoná-la. Beijos!!!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Silvana,

Infelizmente isso pode acontecer, e às vezes ele não volta.
Aprendi com uma amiga a fazer download do blog toda semana e guardo em meus documentos.
Vou te passar o endereço do site com o vídeo explicativo.
Se algo acontecer você resgata tudinho à partir dessa cópia.
Eu tive um problema smelhante com o meu blog, usei e deu certo.
Bjs

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Silvana

Queria te mandar o link, mas não deu certo.
Tem um vídeo bem didático no youtube, no canal da Elaine Gaspareto, ensinando a fazer o backup completo do blog. É só digitar na busca que aparece. Eu aprendi por ele e deu super certo. No blog dela também tem muitas dicas legais para nós blogueiras.
Eu quase pirei quando perdi parte do meu blog...agora faço backup toda semana.
Espero que ajude. Boa sorte!
Bjs

Rose Rabelo disse...

Menina, Que perigo não sabia q. acontecei isso ... vou procurar fazer backup tbem ...
Bjoo
Rose

Pacco disse...

Bom dia, cara amiga Silvana!Venho através do CVC, agradecer sua visita e comentário. Há três dias, venho tentando visitar seu blog, e não abria. Sempre dava um "erro", e meu PC travava. rs... Agora consegui! Parabéns, pela linda página – com tão belos pensamentos e poesias.
Mui grato pela visita. Tenha uma bela semana. Abraços. Pacco

Unknown disse...

Olá Silvana ! Passou o susto né ! ainda bem...sou novata no assunto blog, e isso aconteceu comigo também, virei e revirei e não consegui reverter o processo, fiquei quase maluca, porque não queria perder o meu cantinho tão querido, ele é quase uma terapia pra mim, não foi fácil pra mim deixar ele como está...e perder assim é quase uma sacanagem...O meu também voltou ao normal sozinho depois de quase 15 dias, imagine também a minha tristeza...ainda bem que foi só um susto tanto pra mim, quanto pra você.
Vamos torcer para que isso não se repita.
Beijos
Marilene

helenita disse...

nossa!!! amiga seu blog sumiu rs ja aconteceu isso comigo aff ninguem merece. bjs de boa noite

Silvana Haddad disse...

Oi Gracita:
Obrigada por me acompanhar.
Passei por um sufoco, mas ainda bem que tudo se resolveu.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Vou aguardar você me enviar o endereço do site, assim evito problemas futuros.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Eu conheço o blog da Elaine, vou procurar o link e aprender a fazer o backup.
Valeu pela sua dica.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Rose:
Eu fiquei totalmente desesperada com a situação.
Foi terrível.
Ainda bem que assim como sumiu, no dia seguinte reapareceu.
Não entendi o motivo do sumiço até agora.
Mas pelo menos,o problema desapareceu (rsrsrsrs).
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Pacco:
Talvez tenha sido por causa do sumiço temporário do meu blog.
Eu não entendi o que aconteceu.
Pois estava navegando normalmente e simplesmente apareceu uma mensagem avisando que o blog havia sido removido.
Somente no dia seguinte, tudo voltou ao normal.
Tomara que isso não se repita, pois é muito desagradável.
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Marilene:
Eu já tinha ouvido falar sobre esse tipo de situação.
Inclusive o blog de um amigo foi removido e ele nunca mais recuperou.
E você ficar 15 dias sem e depois voltar ao normal, é de deixar qualquer um maluco mesmo.
Mas ainda bem que estamos todos juntos novamente.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Helenita:
Só quem passa por esse tipo de situação consegue entender o desespero da gente, né.
Pensei até em desistir e nunca mais criar um blog.
Mas ainda bem que tudo voltou ao normal.
Bjs.:
Sil

Eliane Accioly disse...

Que susto! Fico imaginando o seu espanto consternado! Que bom o blog estar aqui, ao meu alcance e de tantos! bjs

Silvana Haddad disse...

Acredito que só quem já passou por isso, consegue entender a aflição.
Mas ainda bem que tudo voltou ao normal.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%