Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prece da Gestalt



"Eu faço minhas coisas, e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."
Frederick Perls


6 comentários:

Val disse...

Boa tarde!!!Silvana!!Lindo o pensamento de Frederick Perls,Cada um vive as suas coisas.Todos tem suas expectativas e cada um vive a sua.Por acaso se encontram e otimo.Porque podemos viver o momento de felicidade .Beijos com carinho!!

Unknown disse...

Oi Silvana ! Ninguém pode nos fazer felizes,temos que ser felizes por nos mesmos o outro entra e participa da festa...E isso é que é entendimento...

Beijos e boa noite pra você.

Clau disse...

Boa noite Silvana :)
Muitas pessoas acham esse pensamento egocêntrico e individualista;
entretanto é um dos mais belos textos que eu conheço e concordo em gênero,número e grau.
Bjs!.

Silvana Haddad disse...

Val:
Eu adoto esse pensamento na minha vida.
Mas nem todo mundo pensa assim, o que é um desperdício.
Mas como diz o ditado = Cada cabeça, uma sentença.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Marilene:
Você está certíssima.
Bom seria se todo mundo, ou pelo menos a maioria, pensasse assim.
Pouparia muito sofrimento desnecessário.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
É isso aí, amiga.
Não tem nada de egocêntrico ou individualista, em quem pensa assim.
É uma bela forma de ser e fazer quem está conosco, muito feliz.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%