Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BELEZA (depois dos 35 anos)



"Depois dos 35 anos, a beleza vem do caráter. 
Do jeito como os problemas são enfrentados, da alegria de acordar e da leveza ao dormir. 
Depois dos 35 anos, o sexo é o botox que funciona, a amizade é o creme que tira as rugas, o afeto é o protetor solar que protege o rosto. 
A beleza passa a ser linguagem, bom humor. 
A beleza passa a ser inteligência, gentileza. 
Depois dos 35 anos, só a felicidade rejuvenesce."

Fabricio Carpinejar


20 comentários:

Valquíria Paula disse...

Lindo texto, parabéns!!!
Serve como incentivo para mim, que estou quase nos 35... pra chegar lá linda e poderosa. Bjus e um lindo dia!!!

http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br

Dalila Pinheiro disse...

Oi Silvana,
belo texto!!
Somente hoje pude vim aqui via computador para resgatar o selinho que você presenteou o meu cantinho semanas atrás!! Bom a razão é que não sei fazer esse resgate via Ipad, no trabalho não posso fazer isso e em casa não consigo ligar o PC, tenho outros motivos de afastamento entre eles um acidente de carro que sofri recentemente, graças a Deus o mais grave foi u susto e a possibilidade de catástrofe que não aconteceu, mas quero que saiba que fiquei muito feliz!!
bjs

Andias Crochê e Cia disse...

Bom dia,
Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
Abraços e boa semana! 

Unknown disse...

Olá Silvana, venho do blogue da Patrícia onde cedeu uma entrevista e achei-a muito sensata. No modo de pensar somos muito parecidos e no gosto por autores, parece que também, gosto bastante de Carpinejar.
Já estou lhe acompanhando.
Abraço e boa quarta.

Luma Rosa disse...

Oi, Silvana!!
O Fabricio é um homem que realmente gosta das mulheres, mas ele podia aumentar essa idade, pelo menos 10 anos - acha não? (rs*)
Vim pegar meu selinho... adorei!! Em breve estarei respondendo!
Beijus,

Clau disse...

Oi Sil :)
Muito bom esse texto do Fabrício Carpinejar.
Me fez lembrar de uma frase da Fernanda Montenegro:
'A beleza só importa nos primeiros 15 minutos.
Depois você tem que ter algo a mais para oferecer.'

Bjs \o/

Meire disse...

Oi Silvana,

que lindo texto, e nessa idade já temos uma visão
mais ampla do mundo e com isso temos muito mais a
oferecer.

Bejim.

Regiane Siricutico disse...

Oi Flor Querida, obrigada pela sua visita. Olha não sabia que amadurecer é tão bom... não troco meus 38 pelos meus 15. A gente fica mais a vontade dentro da própria pele, não agrada mais a ninguém... sem antes agradar a si mesma, não tem medo de ousar, falar ou pensar... e com o passar do tempo me sinto ainda melhor. Afffe!!!!! Beijos para todas nós. Desejo que seus dias sejam sempre iluminados. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

JAN disse...

Oi Silvana, depois dos 35 anos, podemos nos redescobrir e reCONHECER a vida.

Abração
Jan

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Adorei o texto Sil, principalmente a frase "depois dos 35 só a felicidade rejuvenesce".
Bjs

Silvana Haddad disse...

Serve pra mim também, que já passei dos 35 anos, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Dalila:
Não tem problema nenhum você só ter vindo buscar o selinho agora.
O importante é saber que apesar de todas as dificuldades, você está bem.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Andreia:
Que bom receber sua visita.
Seja muito bem-vinda ao meu blog.
Assim que possível, retribuo sua visita, ok.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Christian:
Bom saber que temos preferências semelhantes.
Vou conhecer seu blog em breve.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Luma:
Creio que não importa a idade, o essencial é saber aproveitar a vida com bom humor, gentileza, delicadeza e outros itens que possam fazer a gente muito feliz.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Sou fã e admiradora da Fernanda Montenegro, e essa frase dela reflete a mais pura verdade.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Meire:
A maturidade nos permite mais leveza e menos cobrança.
Isso nos dá a chance de desfrutar a vida e todas as suas possibilidades.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Re:
Você está coberta de razão.
A maturidade nos traz uma dose extra de alegria.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

É isso mesmo, Jan:
A maturidade nos faz enxergar a vida, com os olhos da alma e do coração.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Então, "bora" ser feliz, rsrsrsrsrs.
Como já passei dos 35, estou na fase da felicidade integral.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%