Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

AVISOS IMPORTANTES

Alguns avisos que são importantes e merecem destaque hoje aqui no blog:

01. Minha amiga Done teve problema com o antigo blog dela. Ele simplesmente sumiu e ela teve que criar outro, cujo link é este = http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/. Então peço gentilmente aos nossos amigos em comum, que passem a visitá-la nesse novo blog e para aqueles que ainda não conhecem, que façam uma visita, ok.
Aproveito também para pedir SOCORRO, rsrsrsrsrs.
É o seguinte, a Done está na minha lista de Comentaristas Tops, com o antigo blog. Já tentei de todas as formas excluir ela da lista, mas não consigo de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar e deixar em comentário como faço para removê-la da lista????

02. Fiz uma nova parceria com a amiga Dani, do blog http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/. Nesse blog você irá encontrar uma blogueira apaixonada pelos livros. Não deixe de conferir!!!
Danielle Rodrigues Casquet de Melo¸.•´ ¸.•*´¨)
(¸.•´     (¸.•`* Livros, a Janela da Imaginação e Danielle Casquet  
                     Viva um dia de cada vez!!! Seja Feliz!!!

03. No dia 25 de maio, o blog da amiga Beatriz fez aniversário e eu até cheguei a postar uma homenagem pra ela aqui no blog, mas somente ela mesmo passou aqui pra conferir, rsrsrs. Então decidi republicar minha homenagem para convidar os amigos a irem conhecer o blog da Bia. Você vai se surpreender com o conteúdo que irá encontrar por lá. Confira, nas palavras da Beatriz, o que o blog tem a oferecer:

Com esse blog consegui compartilhar meus materiais de conteúdos educacionais, 
divulgo meus textos quando resolvo escrever, falo do carinho de meus filhos e algo mais...

Cartão Pequenos Grandes Pensantes


Mensagem

Bjs.:





14 comentários:

Danny HRodrigues disse...

Amiga que lindo obrigada, foi um prazer fazer parte da sua parceria, espero com que essa união posso render muitos frutos e sucesso.
Sempre que precisar já sabe é só chamar!!!
Grande abraço

Augusto Sperchi disse...

Olá Silvana! Gentileza é isso que está fazendo e penso que os blogs servem para divulgar conhecimentos. Já estive visitando a Donetzka e sentimos pelo sumiço de seu espaço e de toda a sua produção.
Para excluir um blog da lista, clique no gadet, assim que abrir a janela, clique em excluir no nome do blog desejado e depois em atualizar. Se não atualizar, o nome continuará na lista.
Agora vou visitar o blog da Beatriz e conferir sua indicação.
Um abraço e boa noite!

Silvana Haddad disse...

Dani, minha mais nova parceira:
Também estou super feliz.
Já respondi a Tag que você me indicou, só não publiquei, porque já reparei que o pessoal não tem costume de ler mais de um post por dia, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Augusto:
O problema não está na lista de blogs, e sim nos meus comentaristas.
Já coloquei o nome da Done no código de exclusão (assim como fiz com o meu nome), mas não entendo o motivo que o dela não é removido.
Bjs.:
Sil

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que bom ter uma parceira,Sil.

Já fiz coma Lylian e foi ótimo.

Quanto a retirar meu nome dos top tb não sei.quem sabe no google se encontra?

Pq não faz um novo no mesmo site? Aí meu nome vai sumir e aparecer de novo em qualquer lugar.

É só pegar outro código,amiga.

E editar o html.Já pensou nisso?

Obrigada pelas visitas e o selinho que fiz é para vc tb.

Não citei todos no post,pois foi de improviso.Olhei na lista de blogs amigos ,vi os que estavam divulgando e fiz o post.
A cada comentário que eu visitava para retribuir,se eu via a divulgação de meu blog,anotava.

Creio que vc e todas as amigas foram responsáveis por ter esse novo blog divulgado e tão bem.

Bonita a homenagem ,amiguxa.

Não recebi essa atualização sua,pois comento todas as que recebo.

Beijos e linda semana

Estou com uma gripe daquelas!


Done

Silvana Haddad disse...

Done:
Já fiz o que você sugeriu, rsrsrsrs.
Aliás já fiz de tudo o que é possível:
1 - Seu nome como está escrito na lista = Donetzka Cercck Lavrak Alvarez;
2 - Com todas as letras maiúsculas = DONETZKA CERCCK LAVRAK ALVAREZ
3 - Com maiúsculas e junto = DONETZKACERCCKLAVRAKALVAREZ
4 - Com minúsculas e junto = donetzkacerccklavrakalvarez.
E mesmo assim não excluo você, rsrsrsrssr.
Isso é que é amizade.
Bjs.:
Sil

isabelborboletando disse...

Oi, Sil, bom dia!
Achei legal como todos se uniram na divulgação do novo blog da Done. Daqui a pouco ela já terá recuperado todos os seguidores. O problema é o conteúdo, que não tem como recuperar...
Vou aproveitar para conhecer os blogues da Beatriz e da Danielle. Tenho certeza de que irei gostar e também participar dos mesmos!
Bjs
Isabel

Silvana Haddad disse...

Pois é, Bel:
Mas creio que a maioria dos textos, a Done tem em arquivo, pois são de autoria dela.
Eu tentei ajudar na recuperação do blog, mas infelizmente não deu nada certo.
Mas o importante é que ela seguiu em frente.
Bjs.:
Sil

Liny Silva disse...

Vou conhecer o blog da Bia,como já conheci o da Done!!!Bjus mil Sil

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Tá rolando um festerê por lá, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

Lamentável o que aconteceu com a Done, mas logo o blog dela vai estar cheio de amigos novamente :)
História com Quadrinhos
Facebook

Silvana Haddad disse...

Nanda:
Ela praticamente já recuperou metade dos amigos perdidos, em poucos dias.
Ainda bem, né.
Bjs.:
Sil

Beatriz Paulistana disse...

Silvana minha flor!!!
Boa noite!!!
Você sempre me surpreendendo...
Obrigada novamente por tanto carinho. Amei!!! Amei!!! Amei!!!
Já visitei os outros blogs que você divulgou neste post.
E quanto a sua lista de tops comentaristas, penso que só com o tempo, quando alguém superar os comentários que ela já fez por aqui.
Desejo uma feliz noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Silvana Haddad disse...

Oi Bia:
Recebi uma sugestão da própria Done, para alterar os meus comentaristas.
Porque se eu for esperar alguém ultrapassar o nº de comentários dela, nunca vai sumir da lista, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%