Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

UM DIA PERFEITO. Como seria????

O tema da BC de hoje, proposto pela Etienne do blog http://edeetienne.blogspot.com.br/ é: 
"Um dia/momento PERFEITO. Pra você, como seria?"
Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (abaixo) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- ir aqui no blog (próxima edição: 05/06/13) e deixar o link do seu post.
Pra mim,
um dia perfeito,
tem que começar com um sol radiante:
Logo em seguida, um bom café da manhã em família
Uma passadinha no blog, pra visitar os amigos
Uma soneca, depois do almoço, cai bem, né, rsrsrsrs
A leitura diária, também faz parte de um dia perfeito
Passear com meus amorecos
Não pode faltar beijo na boca, rsrsrsrssr
E por último, pra encerrar o meu dia perfeito
tem que dormir de conchinha
E voltando ao início,
como já dizia Aristóteles
Então, acorde com um sorriso no rosto,
levante com o pé direto e
acredite que um dia perfeito,
só depende de você.

Bjs.:



38 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia dia amiga!
Nossa! Eu adorei o teu dia. Tudo que deixa a gente feliz está aqui! Só pode mesmo ser perfeito. Parabéns pela belíssima participação
Beijos e um bom dia dia
Gracita

chica disse...

Adorei ver teu dia! Muito legal e bel ilustrado.Adorei o dormir de conchinhas,rs As bananinhas, um amor! beijos,chica

Ana Paula disse...

Quantas coisas gostosas no teu dia! Adorei tua participação.
Beijo!

Cristi@ne disse...

Bom dia amiga Sil :)
Adorei o seu dia... o meu tbm pode ser assim rsrs
Sobre a brincadeira que propus no blog Livros e Leitura, claro que podes fazer aqui, com certeza! Ler é bom demais!!!
Bjokitas
Dia feliz!
Cris

Dalila Pinheiro disse...

Oi Silvana,
Todos esses componentes fazem parte do meu dia perfeito, eu incluiria um tempo de oração, uma bela comida, uma taça de um bom vinho e terminaria o dia com uma xícara de um bom chá!
Bjs

Luciene Tenório Nunes disse...

Hummmm... cheirinho de café desperta e alegra os meus dias.
Todos os seus itens são indispensáveis para um dia perfeito!
Bjs.

isabelborboletando disse...

Oi, Sil, um dia desses é mais do que perfeito! Bom demais! Ficou lindo o seu post, com uma boa dose de humor, que também não pode faltar para o dia ser perfeito!
Bjs, te desejo um dia especial, repleto de bons momentos como estes!
Isabel

Anne Lieri disse...

Muito legal a sua participação!Tb acho delicioso um dia ensolarado!E amei os seus cachorrinhos.bjs,

Rosa Branca disse...

UAU PERFEITINHO PERFEITINHO, RSS

Unknown disse...

"Acredite que um dia perfeito só depende de você".
Total verdade. É muito comum do ser humano atribuir as coisas desagradáveis a outros e não executar certas tarefas de boa vontade, sendo algozes de si mesmos.
Eu gostei muito da sua participação porque detalhou coisas do cotidiano que muitos de nós sequer prestamos a atenção nelas.
Parabéns!
Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
Abraço.

Unknown disse...

Dia quase perfeito.
Entre o beijo na boca e dormir de conchinha faltou uma coisa:
.
.
.
Ver o programa do Jô!
Vocês estavam pensando o que hein?

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
E põe perfeito nisso!!!
Tudo de melhor para vc!!!
Bjm de paz e bem

Danny HRodrigues disse...

Oieee Silvana muito lindo este post!!!!
Uma passadinha no blog pra visitar os amigos e indica-los em uma tag!!!
Indiquei vc bjinhos

http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/10-best-blog-11-questoes.html

Silvana Haddad disse...

Olá Gracita:
Um dia perfeito requer poucas coisas, só as mais simples mesmo, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Chica:
Dormir de conchinha nesse friozinho, é a melhor parte de um dia perfeito, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ana:
Só tem delícias, no meu dia perfeito, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Cris:
Que bom você ter permitido que eu traga sua brincadeira, pra cá.
Vou correndo lá no seu blog buscar, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Dalila:
Além de tudo isso que você citou, ainda faltou incluir um boa música pra relaxar, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Luciene:
Sem um cafézinho logo cedo, eu não consigo começar meu dia perfeito, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bel:
Muito bem lembrado, o bom-humor é essencial para completar um dia perfeito, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Anne:
Meus filhotes, são a minha paixão.
Eles completam, com certeza, meu dia perfeito.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Rosa.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Christian:
Eu sempre preferi me satisfazer com as coisas simples e desfrutar delas no meu dia-a-dia.
Creio que isso é o que faz a total diferença para conquistar um dia perfeito.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

rsrsrsrsrsr
Claudio:
Que susto!!!!!
Ainda bem que era apenas um programa de TV, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Roselia:
Pena que para incluir outras coisas, ia deixar o post longo e cansativo.
Mas essas já bastam para ter um dia perfeito, né.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

OPA!!!! Indicação????
É comigo mesmo, rsrsrsrsr.
Tô indo conferir.
Bjs.:
Sil

Aleska Lemos disse...

O seu dia perfeito foi bem divertido (acho q por causa das imagens que vc colocou).Concordo com o sol bonito e o café (e com todo o resto tb), mas gosto mais dos dias de outono qdo o sol está bonito mas não castiga tanto. Parabéns pela sua participação! beijos.

Silvana Haddad disse...

Olá Alê:
O sol é sempre bem-vindo, né.
Mas eu prefiro mesmo é o sol de verão, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

YesEtienne disse...

Hey, Silvana! Não deu pra vir antes. Mas que post alto astral este seu! Adorei. Obrigada pela participação. Tenha uma boa noite! Bjs.

Silvana Haddad disse...

Etienne:
Ainda pensei: Será que a Etienne não vai aparecer pra conferir meu post????
Mas ainda bem que você veio.
Valeu!!!!!
Bjs.:
Sil

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo esse dia perfeito,Sil!

As imagens estão lindas tb!

Não recebi essa atualização também...:(


Beijos


Done

Silvana Haddad disse...

Done:
Que pena não estar recebendo minhas atualizações.
Bjs.:
Sil

Lucinha disse...

Silvana,

Do jeito que você descreveu, é realmente um dia perfeito.
Gostei muito dessa iniciativa.
Um lindo e perfeito dia! Beijos

Silvana Haddad disse...

Olá Lucinha:
Seja muito bem-vinda ao meu blog.
Você escolheu um dia perfeito pra aparecer por aqui, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Liny Silva disse...

Aproveito a oportunidade e te desejo um dia perfeitinho Sil!!!
Bjus mil ♥

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Idem pra você, Liny.
Bjs.:
Sil

sandra disse...

adorei seu post,realmente varias pequenas coisas tornam o dia da gente perfeito!

Silvana Haddad disse...

Sandra:
Creio que as coisas simples, são as melhores para tornar qualquer momento, um dia perfeito.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%