Blog criado em 16/ago/2012. Uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Um espaço para eu expor "Meus devaneios escritos" e outras publicações de autores consagrados, filósofos, poetas e compartilhar minhas idéias, opiniões acerca da vida e das minhas paixões literárias, filmes, músicas, etc....

quarta-feira, 5 de junho de 2013

UM DIA PERFEITO. Como seria????

O tema da BC de hoje, proposto pela Etienne do blog http://edeetienne.blogspot.com.br/ é: 
"Um dia/momento PERFEITO. Pra você, como seria?"
Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (abaixo) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- ir aqui no blog (próxima edição: 05/06/13) e deixar o link do seu post.
Pra mim,
um dia perfeito,
tem que começar com um sol radiante:
Logo em seguida, um bom café da manhã em família
Uma passadinha no blog, pra visitar os amigos
Uma soneca, depois do almoço, cai bem, né, rsrsrsrs
A leitura diária, também faz parte de um dia perfeito
Passear com meus amorecos
Não pode faltar beijo na boca, rsrsrsrssr
E por último, pra encerrar o meu dia perfeito
tem que dormir de conchinha
E voltando ao início,
como já dizia Aristóteles
Então, acorde com um sorriso no rosto,
levante com o pé direto e
acredite que um dia perfeito,
só depende de você.

Bjs.:



38 comentários:

  1. Bom dia dia amiga!
    Nossa! Eu adorei o teu dia. Tudo que deixa a gente feliz está aqui! Só pode mesmo ser perfeito. Parabéns pela belíssima participação
    Beijos e um bom dia dia
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita:
      Um dia perfeito requer poucas coisas, só as mais simples mesmo, né.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  2. Adorei ver teu dia! Muito legal e bel ilustrado.Adorei o dormir de conchinhas,rs As bananinhas, um amor! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica:
      Dormir de conchinha nesse friozinho, é a melhor parte de um dia perfeito, rsrsrsr.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  3. Quantas coisas gostosas no teu dia! Adorei tua participação.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana:
      Só tem delícias, no meu dia perfeito, rsrsrssr.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  4. Bom dia amiga Sil :)
    Adorei o seu dia... o meu tbm pode ser assim rsrs
    Sobre a brincadeira que propus no blog Livros e Leitura, claro que podes fazer aqui, com certeza! Ler é bom demais!!!
    Bjokitas
    Dia feliz!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris:
      Que bom você ter permitido que eu traga sua brincadeira, pra cá.
      Vou correndo lá no seu blog buscar, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  5. Oi Silvana,
    Todos esses componentes fazem parte do meu dia perfeito, eu incluiria um tempo de oração, uma bela comida, uma taça de um bom vinho e terminaria o dia com uma xícara de um bom chá!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalila:
      Além de tudo isso que você citou, ainda faltou incluir um boa música pra relaxar, né.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  6. Hummmm... cheirinho de café desperta e alegra os meus dias.
    Todos os seus itens são indispensáveis para um dia perfeito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene:
      Sem um cafézinho logo cedo, eu não consigo começar meu dia perfeito, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  7. Oi, Sil, um dia desses é mais do que perfeito! Bom demais! Ficou lindo o seu post, com uma boa dose de humor, que também não pode faltar para o dia ser perfeito!
    Bjs, te desejo um dia especial, repleto de bons momentos como estes!
    Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel:
      Muito bem lembrado, o bom-humor é essencial para completar um dia perfeito, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  8. Muito legal a sua participação!Tb acho delicioso um dia ensolarado!E amei os seus cachorrinhos.bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne:
      Meus filhotes, são a minha paixão.
      Eles completam, com certeza, meu dia perfeito.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  9. "Acredite que um dia perfeito só depende de você".
    Total verdade. É muito comum do ser humano atribuir as coisas desagradáveis a outros e não executar certas tarefas de boa vontade, sendo algozes de si mesmos.
    Eu gostei muito da sua participação porque detalhou coisas do cotidiano que muitos de nós sequer prestamos a atenção nelas.
    Parabéns!
    Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian:
      Eu sempre preferi me satisfazer com as coisas simples e desfrutar delas no meu dia-a-dia.
      Creio que isso é o que faz a total diferença para conquistar um dia perfeito.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  10. Dia quase perfeito.
    Entre o beijo na boca e dormir de conchinha faltou uma coisa:
    .
    .
    .
    Ver o programa do Jô!
    Vocês estavam pensando o que hein?

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsr
      Claudio:
      Que susto!!!!!
      Ainda bem que era apenas um programa de TV, rsrsrsrs.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  11. Olá, querida
    E põe perfeito nisso!!!
    Tudo de melhor para vc!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia:
      Pena que para incluir outras coisas, ia deixar o post longo e cansativo.
      Mas essas já bastam para ter um dia perfeito, né.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  12. Oieee Silvana muito lindo este post!!!!
    Uma passadinha no blog pra visitar os amigos e indica-los em uma tag!!!
    Indiquei vc bjinhos

    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/10-best-blog-11-questoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA!!!! Indicação????
      É comigo mesmo, rsrsrsrsr.
      Tô indo conferir.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  13. O seu dia perfeito foi bem divertido (acho q por causa das imagens que vc colocou).Concordo com o sol bonito e o café (e com todo o resto tb), mas gosto mais dos dias de outono qdo o sol está bonito mas não castiga tanto. Parabéns pela sua participação! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê:
      O sol é sempre bem-vindo, né.
      Mas eu prefiro mesmo é o sol de verão, rsrsrsrsr.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  14. Hey, Silvana! Não deu pra vir antes. Mas que post alto astral este seu! Adorei. Obrigada pela participação. Tenha uma boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etienne:
      Ainda pensei: Será que a Etienne não vai aparecer pra conferir meu post????
      Mas ainda bem que você veio.
      Valeu!!!!!
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  15. Que lindo esse dia perfeito,Sil!

    As imagens estão lindas tb!

    Não recebi essa atualização também...:(


    Beijos


    Done

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Done:
      Que pena não estar recebendo minhas atualizações.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  16. Silvana,

    Do jeito que você descreveu, é realmente um dia perfeito.
    Gostei muito dessa iniciativa.
    Um lindo e perfeito dia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinha:
      Seja muito bem-vinda ao meu blog.
      Você escolheu um dia perfeito pra aparecer por aqui, rsrsrsrsr.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir
  17. Aproveito a oportunidade e te desejo um dia perfeitinho Sil!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei seu post,realmente varias pequenas coisas tornam o dia da gente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra:
      Creio que as coisas simples, são as melhores para tornar qualquer momento, um dia perfeito.
      Bjs.:
      Sil

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário!!!
E quando voltar, vai encontrar sempre minha resposta, ok.

AVISO!

Os textos e fotos estão protegidos pela Lei 9610/98. Imagens, vídeos e demais publicações, são da Internet. Modelo Awesome Inc. Imagens de modelo por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Eu faço parte

Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/


Carteirinha Nova de 2014
Carteirinha atualizada em 26/maio/2014, pela ALINE do blog

O que você mais aprecia em um blog?

O que mais te irrita ao acessar um blog?

O que é mais importante ter num blog?