Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Liebster Award



OBA!!!!

Ganhei mais um selinho, rsrsrsrsrs.


da minha amoriga Diana.

Valeu pela indicação e lembrança de mim e do meu blog.


Vamos as regras:

1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
2. Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.


Começando com as 11 coisas sobre o meu blog:

01- Adoro blogar e tenho o maior cuidado e carinho na elaboração das postagens;
02 - Outra coisa que curto, é receber indicação de TAG´s, rsrsrsrs
03 - Vira e mexe, tô fazendo alterações no visual (lay out);
04 - Tenho outro blog http://www.coisasdecondominio.blogspot.com.br/ e aproveito a oportunidade pra convidar os amigos, pra conhecer meu outro espaço "criativo", rsrsrsrsrs;
05 - Curto fazer parcerias, acho uma forma bacana de divulgar e prestigiar os blogs que eu gosto;
06 - Também curto demais as BC´s, pois são uma forma bastante interessante de interação entre blog´s;
07 - Pretendo realizar um sorteio no blog. Só tá me faltando tempo pra elaborar;
08 - Quando acesso o blog e vejo os comentários, fico alegre, feliz e inspirada, rsrsrsrsrs;
09 - Costumo visitar a maioria dos blogs que eu sigo e que recebo a atualização das postagens;
10 - O blog tem sido um exercício diário de conhecimento e também um local de interação que me proporciona muitas alegrias e diversão, e principalmente me deu a chance de criar laços de amizade, que eu nem imaginava que pudesse existir nesse universo virtual;
11 - Sendo assim, cada dia tem sido uma oportunidade de aprendizagem aqui no blog.


Agora respondendo as 11 perguntas indicadas pela Diana:

01-O que significa blogar para você?
Uma miscelânia de coisas interessantes. Assim como é um grande exercício da escrita, também é um jeito simples, prático e fácil de interagir, compartilhando meus pensamentos e sentimentos, expondo minhas ideias e opiniões acerca da vida e das minhas paixões.

02-Sobre o que mais você sente prazer de escrever?
De assuntos sobre os quais eu tenho conhecimento e de frases e pensamentos de autores consagrados.

03-Quais são os seus posts preferidos?
Geralmente, aqueles que são de minha autoria.

04-Quais são os seus blogs preferidos?
Principalmente os que tem conteúdo de qualidade.
Mas também curto e visito blogs pelos quais tenho afinidade com o blogueiro, outros que me chamam atenção pelas postagens bem escritas e elaboradas, os que fazem BC´s, rsrsrsrsr.

05-Como você organiza as postagens do seu blog?
É variável. Depende do meu humor, do tempo que tenho para blogar, do dia, enfim não sigo um padrão.

6-Qual foi o melhor livro que leu até hoje?
Nossa, são vários. Vou citar um, que talvez não seja o melhor de todos, mas que me marcou pelo conteúdo = O Pequeno Príncipe.

07-Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível de reprimir?
No momento, a primeira coisa que me vem a cabeça, é me formar agora no próximo mês de julho. Mas também gostaria muito de transformar minha monografia num livro e viajar pelo mundo.

08-Quais são os horários que se dedica a leitura?
Não tenho um horário determinado, pois leio em qualquer lugar: dentro do ônibus, enquanto estou esperando em algum lugar, á tarde, quando tenho tempo livre. Mas sou uma pessoa notívaga, então, á noite pra mim é sempre o melhor horário para ler.

09-Qual foi a lição de vida mais importante que já recebeu?
A ter paciência. Saber distinguir as prioridades daquilo que não é tão necessário e conviver com as diferenças. Mesmo quando não concordo com a opinião alheia, eu aprendi a respeitar meus semelhantes. E isso é uma lição muito valiosa.

10-Tem alguma coisa que você ou em seu blog?
Essa pergunta, tá um pouco confusa. Eu interpretei assim = Tem alguma coisa de você em seu blog? Bom, tirando os textos e imagens que não são meus, o restante todo tem a minha cara. Representa as coisas que eu gosto e com tudo que está exposto, demonstra quem eu sou.

11- Quais são as suas fontes de inspiração seja para vida ou para o blog?
Minha família é minha maior fonte de inspiração.

Meus 11 blogs indicados são:



Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

Para evitar deixar o post longo demais,
vou permanecer com as mesmas perguntas.
Apenas sou substituir a nº 10, 
porque achei um pouco confusa, 
por essa aqui embaixo:

10 - Existe alguma coisa que te incomoda na blogosfera?

Bjs.:


12 comentários:

Nanda B. disse...

Parabéns pelo selinho, muito legal *-*

O Pequeno Príncipe realmente traz uma bela mensagem e acaba sendo um daqueles livros inesquecíveis. Beijos!

Silvana Haddad disse...

Pois é, Nanda:
O Pequeno Príncipe foi um livro que deixou boas marcas e grandes lições.
Bjs.:
Sil

Jhenifer Nunes disse...

parabéns pelo selinho Sil. eu sempre quis ler o Pequeno Principe, mas nem acho mais tempo pra baixar ele da net
e tbm me inspiro na minha familia
principalmente no meu marido
que é o unico que sabe que tenho um blog HAHA' tudo em off aqui
beijooos Sil

SORTEIO
http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

Diana Canaverde disse...

Ahhhh Silvana adorei as suas respostas... ri e amei o amoriga.... mais um para minha coleção de apelidos mega carinhosos... a respeito da pergunta 10... engoli palavras me desculpe kkkkkkkkkk tenho esse sério problema e acredite que eu conferi antes de postar... mas enfim... você deu o seu jeitinho e ficou demais... Xero!!!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

Sérgio Santos disse...

Gostei da participação. Bacana conhecer mais sobre seu blog e sobre você também. Bjs!

Natana Duarte disse...

Gostei das repostas e concordo com o que você disse sobre blogar, hehehehe

Bjooos

Colecionando Livros

Silvana Haddad disse...

Olá Jhenifer:
Faz assim, se comprometa a ler uma página por dia (duvido que vai conseguir ler só uma, rsrsrsrsr).
O livro é fininho, e em pouco tempo você consegue terminar a leitura.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Diana:
O amoriga já vem do meu outro blog.
Mas gostei tanto, que não resisti e trouxe pra cá.
Foi bom demais ter recebido o selinho e respondido as perguntas.
Valeu, amoriga, rsrsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Valeu, Sergio.
Voltei aqui sempre que for possível, ok.
Gosto muito de receber sua visita e comentário.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Oi Natana:
Pois é, blogar é uma das coisas mais interessantes que "aprendi" nos últimos tempos.
Quando comecei, nem imaginava que o mundo virtual, na verdade o blog, pudesse proporcionar tanta interação.
Bjs.:
Sil

Liny Miller disse...

Parabéns pelo novo selinho Sil!!!É merecido!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Oi Liny:
Receber selinhos é uma delícia, né.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%