Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tô de volta!!!!

Foto: Estou a alguns quilômetros do Paraíso.
Em plena contagem regressiva, rsrsrsr.
Dentro de algumas horas, a família segue rumo a Porto Seguro, 
Arraial d´Ajuda e TRANCOSO!!!!
Enfim, oficialmente de férias.
BAHIA aí vamos nós, rsrsrsrs.

Olá doces amigos (as):

Retornei de viagem ontem com muita saudade.
Aos poucos vou publicar sobre as minhas férias, farei uma espécie de diário, para que vocês possam ver as imagens paradisíacas dos lugares que eu visitei, ok.
Por enquanto, seguem algumas amostras.
Acima, é a igreja de Trancoso, que fica no litoral sul da Bahia.
Essa é a oitava vez que eu volto pra lá e espero que possa repetir muitas outras vezes, pois é um local mágico, com uma energia super boa, um céu que de dia é um convite a alegria e a noite a lua brilha soberana.
Tem hospitalidade, simpatia e aconchego baiano em quantidades abundantes, rsrsrsrs. 
Confira abaixo:
Jantando um peixe delicioso no Restaurante Silvana & Cia.
Foto: Restaurante Silvana & Cia
Show da Elba Ramalho, no Pararaio - Trancoso (BA)
No final do show, visita ao 'camarim' para registrar esse momento de alegria.
Foto: No final do show, visita ao 'camarim' para registrar esse momento de alegria com a Elba Ramalho.
Depois de curtir o show da Elba Ramalho, no Pararaio, em Trancoso, um reencontro com o amigo Toni Garrido.
Foto: Depois de curtir o show da Elba Ramalho, no Pararaio um reencontro com o amigo Toni Garrido.
Curtindo a praia...
Boné, óculos de sol, protetor solar e água de coco pra hidratar.
Foto: Curtindo a praia...
Café da manhã na Pousada Recanto do Beco - Trancoso (BA).
Nosso quarto aparece ao fundo, no canto esquerdo.
Foto: Café da manhã na Pousada Recanto do Beco - Trancoso (BA).
Nosso quarto aparece ao fundo, no canto esquerdo.
Gulodices, rsrsrsrs
Foto: Gulodices, rsrsrsrs
Encerrado as atividades do dia 9 de janeiro....
Foto: Encerrado as atividades do dia 9
Tentando pegar um bronze.
Foto: Tentando pegar um bronze.
Saboreando lagosta em boa companhia no Restaurante do Valentino, em Arraial d´Ajuda.
Foto: Saboreando lagosta em boa companhia.
Depois do amoço, um breve descanso....no banco que fica a disposição dos clientes do Restaurante Vitória, no Quadrado de Trancoso. Pura mordomia, rsrsrsrsrs.
Foto: Depois do amoço, um breve descanso....no banco que fica a disposição dos clientes do Restaurante Vitória.
Típicas casas rústicas no Quadrado, em Trancoso (BA).
Foto: Típicas casas rústicas no Quadrado, em Trancoso (BA).
E com essa paisagem bucólica, desejo á todos um 2014 repleto de alegria, saúde, paz, amor e sucesso!!!!
E com essa paisagem bucólica, desejo á todos um 2014 repleto de alegria, saúde, paz, amor e sucesso!!!!


28 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda mamis novamente eu tinha visto as fotos no face kkk

Denise Kirsch Oliveda disse...

Que bom que voltaste Silvana! E morri de saudade vendo suas fotos de Trancoso... conheço muito bem aquela região, principalmente Arraial d'Ajuda. Durante alguns anos tivemos uma pequena casa de veraneio bem pertinho do Restaurante Boi nos Aires. Vendemos em 2010, quando deixamos Salvador para voltar ao RS. Nossa, quanta saudade da praia de Araçaípe, Espelho, do Beco das Cores e seus bares agitadíssimos, do Quadrado e aquele mundo de gente bonita, da comida gostosa da Portinha... e por aí vai...
Beijo querida e bom retorno!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Ana O. disse...

feliz ano novo atrasado! Que bom q vc teve excelentes férias e encontrou alguns artistas. Abraço

Unknown disse...

Feliz 2014... estava ansiosa pra saber das tuas férias. Adorei as fotos.

Bom retorno!!!
Bjkinhas

chica disse...

Que lindo!!Esse lugar é divino mesmo,também gosto!Lindas fotos!!

Ainda estou em férias, deixo beijos praianos e desejo bom retorno!!chica

Anônimo disse...

Oi Sil
Bom retorno minha amiga! Lindo ver a sua felicidade neste lugar paradisiaco. Passando para matar as saudades e deixar o meu carinho. Um magnífico final de semana
Beijinhos com ternura e afeto
Gracita

Unknown disse...

Ai que delícia de viagem! Aproveitar as férias é ótimo. Só ficar em casa não dá!
Um ótimo retorno pra você Sil.

Beijão.
http://arianaviajante.blogspot.com.br/

Dalila Pinheiro disse...

Vida difícil em amiga!!
Bem vinda de volta, saudades de vc por aqui!
bjs

Regiane Siricutico disse...

Aí Amiga como tu tá tão chique, hein??? Lugar lindo... eu amo Elba e Toni tá um pitel hehehehe.... Bom retorno... estou com muitas saudades de ti. Desejo um final de semana maravilhoso pra ti e para os seus. Com carinho de sempre da fanzoca Rê.... PS.: E que venham mais fotos....

Bell disse...

Sil

Bem vindaaaa \o/

Muito bom viajar, relaxar e curtir a família
Aguardo mais fotos rs...

bjokas e um lindo fds =)

Patricia P. Galis disse...

Uauuuu que delicia de ferias amei as fotos espero um dia ver tudo ao vivo..rs

Marina Carla disse...

Bem vinda de volta e UAU, que lugar! Que beleza postar estas imagens para regalar nossos olhos.. ai, que vontade de viajar que me deu agora, rsrsrs.

Lindalva disse...

Eita coisa danada de boa estas férias amiga Silvana... Bom tê-la de volta, assim te espero lá na Ilha para mais um evento :-) beijos no coração.

Silvana Haddad disse...

Oi filhota:
Infelizmente a viagem acabou.
Se dependesse de mim, eu nem voltava, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Denise:
Fiquei contente em saber que conhece as "cidades" que eu visitei.
Minhas paixões antigas, rsrsrsrs.
Aliás impossível não se apaixonar por Trancoso.
Afinal é um local mágico, encantador, bucólico e com um astral maravilhoso.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Ana:
Minhas férias foram super agradáveis, pena que acabou....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Olá Claudee:
Nem bem cheguei e já estou pensando nas próximas, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Chica, sua sortuda:
É um privilégio poder estar aproveitando esse sol de verão maravilhoso que anda fazendo pelo Brasil.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Gracita:
Sou apaixonada por Trancoso.
Tanto é que resolvi levar minha filha pra conhecer o paraíso.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Ariana:
Se um uma coisa que eu não abro mão, são as férias de fim do ano com a família.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Dalila:
Realmente era bem difícil acordar cedo e decidir para qual praia ir, escolher as comidinhas deliciosas, o sabor dos sorvetes, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Rê:
Tá difícil escolher as fotos.
Afinal foram um monte que a gente tirou e tem um lugar mais lindo que o outro, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bell:
Viajar é sempre um prazer.
Pena que as férias durem tão pouquinho....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Patrícia:
Esse é um passeio que eu sempre recomendo para meus amigos.
Vale super a pena.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Mari:
Viajar é um dos prazeres que eu curto desde a infância.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Lindalva:
Agradeço o convite e assim que puder, retribuo sua visita, ok.
Bjs.:
Sil

Chris Ferreira disse...

Oi Silvana, não resisti e vim aqui curtir um pouquinho de Trancoso através do seu post. O quadrado é tudo de bom. Aproveitar um show da Elba deve ter sido demais!
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Silvana Haddad disse...

Chris:
Minhas férias foram um sonho antigo realizado.
E já estou pensando em voltar novamente, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%