Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Momento nostálgico - #1imagem140caracteres Nº 63

Hoje é dia de colocar os neurônios pra funcionar e criar a participação no projeto #1imagem140caracteres.
Escolhi essa imagem, porque ás vezes sinto falta das antigas cartas trocadas com amigos e familiares distantes.
A tecnologia contribui em determinados momentos pra amenizar as saudades...mas jamais será capaz de suprir o contato humano, a troca de carinho e as demonstrações de afeto...

Um monte de cartas, muitas lembranças, animou-se revê-las.
Ousou redigir cartas e enviar á familiares e amigos.
Sempre é tempo de mostrar amor.

11 comentários:

Toninho disse...

São belas lembranças que no tempo se pulverizou.
Ja participei de uma brincadeira na blogosfera, que era enviar carta redigidas do próprio punho.
Boa ideia Silvana e levo a foto.
Um carinhoso abraço e bom fim de semana.
Meu abraço.
Beijo

chica disse...

Que linda imagem e como é bom lembrar delas... Adorei! bjs, chica e lindo fds!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Amei a imagem e está bem dentro do contexto que vivo...
Já escrevi muitas cartas e estou retomando o 'velho' hábito das cartas postais, tenho até cx. postal, rs... desde que aposentei-me, só pra isso..
Sua leitura está bem definida e exalando amor ágape...
Bjm fratenro

Bell disse...

Amava receber cartas.

bjokas =)

pensandoemfamilia disse...

Imagem bem inspiradora. Sua interpretação é muito própria para retomada de tão bom estilo de comunicação, mas amoroso. bjs

sonia tolfo disse...

Como era bom escrever carta e aguardar a resposta, não é/ Mais um hábito que vai se perdendo, pena!
Abraço, bom final de semana1
Sonia

Verena disse...

Adorava escrever cartas, Sil
Fazia até coleção de papel de cartas além de perfumes...rs
Tenha um feliz fim de semana, querida.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Renato Ohl disse...

Silvana, nestes nossos tempos internéticos, cartas assim são coisa de museu...infelizmente...bjs

Ailime disse...

Olá Silvana, belíssima imagem!
Tempos passados, tempos outros!
Nunca é tarde para retomar tão saudável hábito!
Beijinhos e um bom fim de semana.
Ailime

Marina Carla disse...

Fantástica a última frase: Sempre é tempo de mostrar amor! Adorei a escolha da imagem e sua participação.
Abraços, Silvana!

Unknown disse...

Pois é Sil é melhor tomar as injeções que não são para dor. Mas é para anemia. Sei que são para o meu bem, mas é o trauma e 0 medo das agulhas. Mas com Deus e Nossa Senhora eu venço.
Quanto a sua frase ah que tempo bom era aquele de escrever cartas né? Sabe que tenho vontade de escrever para alguém e ver se me respondem? rssrsrs O que vc acha da ideia de criarmos o clube do envelope e ai uma vez por mês, mandamos uma carta para uma amiga blogueira. Seria uma experiência nova ou velha? kkkkkk Enfim o que vc achou da ideia? Bjos e um lindo fim de semana.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%