Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

BC RAIO-X Nº 06 - Seriados

E lá vamos nós com mais uma BC RAIO-X, e a pergunta de hoje é: Qual ou quais seriados antigos e atuais que você curte e indica?
A Ilha da Fantasia, As Panteras, Casal 20, A Gata e o Rato, Chip´s, Túnel do Tempo, Alf, o ETeimoso, Perdidos no Espaço, O Homem de 6 milhões de dólares, A Mulher Biônica, nossa são tantos seriados antigos que eu curti, que agora fiz uma viagem no tempo e senti uma certa nostalgia..., mas, tenho que escolher apenas 3, então vamos ao 1º - Jennie é um gênio. Foram anos de diversão, assistindo as trapalhadas nas quais a Jennie envolvia o pobre coitado do major Nelson..
Meu 2º seriado escolhido é A Ilha da Fantasia: Curtia muito, porque cada episódio trazia uma história inusitada, onde qualquer desejo podia ser realizado. A frase: “Sr. Roarke, Sr. Roarke, olha o avião, proferida pelo Tattoo, um anãozinho muito simpático, até hoje soa nos meus ouvidos...Foram bons e inesquecíveis momentos na frente da TV.
E o 3º é o seriado que atualmente tenho acompanhado no canal Sony, todas as segundas, ás 21hs é Scandal.
A série se passa em Washington, D.C, e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca, responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises.
A Olivia Pope & Associates, é uma empresa composta por advogados e investigadores, cuja missão é resolver situações embaraçosas, que precisam ficar longe da mídia e do público, antes que se tornem alvo de muitos escândalos.
Em 2012, recebeu o título da melhor série de TV.
Agora, eu a a ALE vamos aguardar curiosas para saber quais os seriados VOCÊ vai escolher...
Então, prepare seu post e depois adicione seu link de participação abaixo e também lá no blog da ALE.

4 comentários:

chica disse...

Muito legais os seriados de antigamente.. Só fia dessa parte, pois não assisto atualmente seriado algum... beijos, lindo dia! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, queirda Sil!
Empatamos num só seriado... não sou de tele, amiga... olha que tenho os canais fechados de enfeite na sala...
Os filhos que desfrutam...
Bjm muito fraterno

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Sil!
Eu assistia a Ilha da Fantasia com o meu pai...era tão divertido esse momento...
O último eu não conheço, já anotei para ir dá uma olhadinha...
A e a Jennie, minha mãe sempre falava dela...hehehe
Ótima semana parceira!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Marina Carla disse...

Nossa, que legal! A Gata e o Rato, Alf, Jeannie é um Gênio... eu assisti estes seriados também, e adorava! Adoro séries, mas Scandal não conheço ainda.. Hoje vou participar também, logo deixo o link!

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%