Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

#1imagem140caracteres Nº 137

Depois de 2 semanas de ausência do projeto #1imagem140caracteres, cá estou eu de volta.
Creio que a proximidade do dia da realização do próximo concurso que eu vou prestar, mexeu comigo. Fiquei com enxaqueca e dor de estômago, sei lá se foi de estudar muito ou estou com meu emocional abalado…e o resultado foi ter que tomar remédio e ficar bem quietinha na cama.
Quando tenho crise de enxaqueca, a única solução é ficar em local escuro e silencioso, pois geralmente ela vem acompanhada de MUITA sensibilidade à luz/som, me dá náuseas e meus olhos lacrimejam.
Nessas circunstâncias não consigo nem dirigir, comer ou fazer qualquer coisa.
O único jeito é realmente me isolar no quarto, bem escuro e esperar passar.
Isso sem contar o frio intenso que ataca minha sinusite e contribui para desencadear as crises de enxaqueca...
Deixando de lado essa parte desagradável, vamos direto para a imagem de hoje e minha participação:
“Calculei e planejei cada passo para o dia de hoje.
Mesmo assim, não consigo relaxar...
Entre a tensão e a emoção,
Só desejo ouvir um sim!"

9 comentários:

chica disse...

Tua participação ficou ótima,Silvana e desejo tudo tenha melhorado e que o concurso seja sucesso! Enxaqueca é fooooooooooogo mesmo! bjs, chica, lindo fds!

pensandoemfamilia disse...

Desejo melhoras e a imagem suscita muitos pensamentos romântico e a sua leitura ficou ótima, bjs

Marina Carla disse...

Enxaqueca é um porre, quando acontece comigo também só me alivia ficar quietinha no quarto, no escuro e com o mínimo de barulho possível. Espero que estejas melhor, e que tudo dê certo com o concurso.
Quanto à imagem e frase, ficou muito bom! Estou levando a imagem e logo posto lá no Devaneios.
Abraços e ótimo final de semana!

Marina

Toninho disse...

Oi Silvana, uma boa tarde amiga e que suas dores e incômodos tenham passado e você possa ter um feliz fim de semana com paz e alegria na família.
Sintomas relatados que também se assemelham aos da Labirintite.Observe-se.

Um sim sempre alegra o coração, faz festa para o amor.
Beleza de inspiração Silvana.
Bjs de paz amiga.

Ailime disse...

Muita inspirada a sua participação, Silvana.
Decerto ele vai ouvir um sim!
Beijinhos e boas melhoras.
Ailime

Verena disse...

Boa tarde, Sil
Gostei muito da sua leitura e da imagem escolhida.
Espero que tenhas melhorado.
Te desejo sucesso no concurso.
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Adelaide Araçai disse...

desejo que tenhas melhorado da sinusite
Amei essa linda imagem e a mensagem
Muita Luz e Paz!

Ps.: quanto ao concurso, desejo-lhe sorte, afinal sua dedicação já esta sendo garantidada...rsrs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil!
Sabe, somos duas que somatizamos dores...
Melhoras, amiga!
Sim sempre ao amor verdadeiro e puro!
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Jack Lins disse...

Melhoras querida Silvana.
Grande beijo e uma ótima semana.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%