Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Retrô 2013

A ROSÉLIA participou da Sinopse Semanal nº 11 e ao visitar seu blog encontrei a sugestão para fazer uma retrospectiva das postagens de 2013, cujo título é RETRÔ 2013.
(Para conferir a participação da Rosélia, click nesse LINK e para ver a Sinopse Semanal, acesse AQUI).
Como curti a ideia, resolvi trazer aqui, pra compartilhar com VOCÊ os melhores momentos do meu blog. 
Quem quiser participar deve publicar:
  • #1. O post mais bonito: 
  • #2. O post mais popular: 
  • #3. O post mais controverso: não achei nada dessa natureza!!!
  • #4. O post mais útil: 
  • #5. Um post cujo sucesso me surpreendeu: 
  • #6. Um post que não recebeu a devida atenção: 
  • #7. O post de que mais me orgulho: 
Todavia, dividi em 02 semestres a Retrô. É que como boa e autêntica geminiana, rsrsrsrs, possuo a característica da dualidade por excelência.
Aí, já viu, foram 2 post mais bonitos, 2 posts mais populares, alguns que me deram enorme prazer e satisfação e assim por diante...
Sendo assim, seguem os posts referentes a janeiro/junho de 2013.
Na sequência, farei a segunda parte da Retrô, ok.
Confira abaixo:


POST MAIS BONITO                

22 de mar
30 comentários 






15 de fev
                        14 comentários





01 de abril
32 comentários










23 de junho
38 comentários

Cidadania








POST ÚTIL

01 de março
36 comentários


Inspiraçãoo



        


20 de junho
56 comentários


Blog de recantovirtualdasil : Recantovirtualdasil, Troque! Mensagem de Otimismo



POST "TADINHO", rsrsrsr

04 de mar
06 comentários
Não recebeu a devida atenção          






12 de junho
28 comentários

Escrever sobre minha família, 
sempre foi motivo de satisfação 
e muito orgulho.



ORGULHO
18 de fev
28 comentários
As Mensagens de Otimismo, sempre me impulsionam aqui no blog.
É onde libero "Meus Devaneios", rsrsrsrs.
Um lembrete meu: Não esqueça de abrir as portas da sua casa e do coração, pra felicidade poder entrar...



16 de maio
12 comentários

Participar da Entrevista da amiga Patrícia,
foi realmente um imenso prazer.


E VOCÊ, quais foram os momentos marcantes e inesquecíveis do seu blogs???


18 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Silvana!
Admiro a sua organização! :)
Para fazer uma postagem como essa eu teria que olhar nos arquivos do blogue. Então, não tem como responder de imediato a sua pergunta no final do post.
Mas o engraçado foi o post "Tadinho", que de tadinho não tem nada! Super alto astral! :D
O post popular contradiz o que a maioria diz, que não gosta de falar de política.
Boa semana!!
Beijus,

Silvana Haddad disse...

Luma:
Pois exatamente o que eu tive que fazer, passar por TODOS os arquivos, rsrsrsr.
Deu uma baita trabalhão, mas foi legal rever o que já passou por aqui....
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

É sempre gostoso relembrar as coisas da vida da gente. Eu adoro seu blog, e as suas mensagens de inspiração são realmente de inspiração. Sempre uma frase, um texto bom pra ler e refletir.
Parabéns Sil.

Beijos.
http://arianaviajante.blogspot.com.br/

Bell disse...

oi Sil

sempre bom recordar.

bjokas =)

Dalila Pinheiro disse...

Hummmm gostei da iniciativa,
Será que eu consigo fazer?
Bjs amiga

Clau disse...

Oi Sil,
Que legal esua retrospectiva.
Olha também sou geminiana e meu problema seria escolher os posts!
Pensa numa criatura indecisa!
Eu durmo pensando: amanhã vou postar tal coisa, mas quando acordo minha ideia já é outra.
Amei sua retrô referente a janeiro/junho-2013 \o/
Ótima semana pra vc. \o/
bjs.

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga Silvana !!!

Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
Com pouco tempo e um sem números de amigos
Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
Passando para deixar o meu abraço e carinho,
Desejando-lhe uma linda segunda-feira e
Maravilhosa semana.
Recordar é viver. Gostei.
Beijos de luz !!!!!

POETA CIGANO – 10/02/2014

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Poções de Arte disse...

Suas postagens estão cada dia melhores, com ótimos temas. Gostei!
Ainda estou "te devendo" a postagem de uma tag, não esqueci, mas com o sorteio e a BC, ela está na fila.
Aliás, hoje vi o tema "Eu topo" e já disse que topo! Logo tb estará lá na caverna.

Abração esmagador e linda semana.

JAN disse...

Olá Sil!
Foi através do post de 16 de maio (entrevista) que cheguei até você...

Abração
Jan

Silvana Haddad disse...

Ariana:
Além de relembrar, foi bom perceber a evolução do blog e dos meus devaneios, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bell:
E essas recordações me fizeram muito bem mesmo....
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Claro que consegue, Dalila.
Afinal não faltam postagens boas e interessantes no seu blog.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Clau:
Prefiro pensar que essa nossa característica é uma vantagem.
Caso contrário, precisaria de uma camisa de força, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Muito obrigada pela gentileza, Carlos.
Abraços:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Nem me lembre de Tag´s, tenho algumas do ano passado.
É tanta coisa, que não estou conseguindo dar conta, rsrsrs.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Nossa Jan:
Essa é uma informação que eu desconhecida.
Foi ótimo ter respondido a entrevista da Patrícia.
Revelei fatos e pensamentos sobre mim e assim os amigos puderam saber mais a meu respeito.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Sil
Obrigada pela deferência e passei post por post; em alguns, já havia passado e noutros, conheci mais coisas lindas sobre vc e os seus gostos...
Ficou excelente a sua revisão 2014!!!
Bjm fraterno

Silvana Haddad disse...

Rosélia:
Eu é que fico agradecida com seu convite lá no face, pena que nem bem começou, já acabou, né.
Bjs.:
Sil

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%